Menu
Inicio Treino Eva Longoria revela seis meses de “tortura” para ficar em forma

Eva Longoria revela seis meses de “tortura” para ficar em forma

Eva Longoria recuperou a boa forma física depois de ter sido mãe há um ano. Nas suas redes sociais, a atriz afirmou que o processo tem sido uma “tortura”.

Eva Longoria revela seis meses de

A atriz de 44 anos a atriz confessou na sua página de Instagram que os últimos meses da sua vida não têm sido fáceis. Depois de ter sido mãe de Santiago em junho de 2018, Eva Longoria decidiu ficar afastada do ginásio para permitir a recuperação do seu corpo.

Habituámo-nos a vê-la na série Donas de Casa Desesperadas, onde a sua silhueta era muitas vezes destacada. Agora – e passados alguns anos do final da série -, a atriz surpreendeu os fãs devido à recuperação do pós-parto. Exibindo um corpo tonificado, com os músculos das pernas salientes e um ventre liso, Eva Longoria admitiu estar em preparação intensiva para o Festival de Cinema de Cannes, que acontece já no final do mês de maio.

Segundo o Daily Mail, a atriz comparece ao Festival de Cinema de Cannes há 15 anos e os vídeos da preparação para um dos eventos mais importantes do mundo do cinema tem-se multiplicado nas suas redes sociais. De facto, a atriz que vai regressar à televisão com uma nova série já em junho – data de estreia nos EUA – revelou que os últimos seis meses têm mesmo sido uma tortura devido à elevada intensidade dos treinos.

https://www.instagram.com/p/BxKxrvOhF5d/

O culpado pelos momentos de ‘tortura’ no ginásio é Grant Robert, o personal trainer da atriz que a ajudou a recuperar a sua excelente forma física.

Confira a boa forma da atriz na galeria acima!


Leia também

São mulheres ‘imperfeitas’ e estão a mudar o paradigma da moda

Brand Story