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10 exercícios para fazer agora

Combate ao sedentarismo, sempre! Se é para ficar uns dias em casa, adote a rotina de treinar na sua própria casa.

10 exercícios para fazer agora

Jumping jacks, corrida com joelhos ao peito, lunges, burpees…se sabe que estes exercícios chegam para a deixar a suar, então prepare-se para o que aí vem.

Numa altura de isolamento voluntário, a Women’s Health quer incentivar ao treino em casa, para que o exercício físico nunca deixe de fazer parte da sua rotina.

Porque o dia-a-dia de todos nós teve, inevitavelmente, que mudar, há que fazer de tudo para garantir que temos as bases para manter a nossa saúde física e mental o melhor possível.

É por isso que, todos os dias, às 10h, iremos partilhar na nossa página de Instagram uma sugestão de treino, mantendo a diversidade de opções de treino e incentivo a todas as nossas leitoras. Também no nosso site, bem como nas revistas Women’s Health que sabemos que tem em casa, são vários os planos de treino que pode reproduzir.

Eis um exemplo de treino, com 10 simples exercícios que deve executar por cerca de um minuto cada, com pouco tempo se intervalo entre eles. 15 minutos chegam para acelerar – e bem – o ritmo cardíaco! Vamos a isto?

Exercício 1 – Prancha com salto

Exercício 2 – Minhoca

Exercício 3 – Prancha com dobra de joelho

Exercício 4 – Montain Climbers

Exercício 5 – Agachamento com salto

Exercício 6 – Burpee (sem salto)

Exercício 7 – Lunges com salto

Exercício 8 – jogging

Exercício 9: passos de patinadora

Exercício 10: jumping jacks

Seja este ou outro plano de treino, incentivamos as nossas leitoras a partilhar o seu treino, usando as hastags #EuTreinoEmCasa

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