A nova coleção Tommy x Gigi foi feita para Sporty Girls

O resultado da quarta colaboração de Gigi Hadid com a Tommy Hilfiger já é conhecido: uma coleção com influências sporty e elementos que são uma homenagem aos desportos motorizados.

Velocidade e estilo unem-se em peças funcionais, com elementos atléticos, e detalhes que remetem para as corridas: das pistas à bandeira que anuncia a meta. Materiais, padrões e color-block são responsáveis por um tom rebelde que, ainda assim, mantém intacto o legado da marca.

A carregar vídeo...

Vermelho, branco e azul continuam a estar na base das criações da modelo para a Tommy Hilfiger, que afirmou, em comunicado, ser fã de desportos motorizados. Elege, aliás, como peça preferida, o biker jacket. A nossa? As sapatilhas!

As criações, classificadas como ‘statements’ de estilo funcionais, foram apresentadas durante a Semana da Moda de Milão. Entre as novidades, importa ainda destacar a revelação do relógio Tommy Hilfiger x Gigi Hadid.

A coleção para a Primavera/Verão 2018 já se encontra disponível no website da marca. Pode ver todas as peças, na galeria, em cima.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend