Os acessórios portugueses que lhe dão um estilo internacional

Ir à praia apenas com roupas e acessórios made in Portugal? O desafio está lançado e, claro, prometemos facilitar-lhe a vida.

Já pensou em ir de férias apenas com produtos única e exclusivamente made in Portugal e que se assumem como uma verdadeira ode à nossa nacionalidade? Acredite em nós, não é assim tão difícil como pode parecer.

Todos os anos nascem novas e mais inovadoras marcas de beachwear em Portugal – pode conhecer algumas na nossa edição de verão que já está nas bancas –, e são também cada vez mais as que se dedicam à criação de acessórios de praia.

Das toalhas às sempre tão desejadas e práticas cadeiras, não esquecendo a garrafa de água, o saco térmico e as sandálias para escapar ao quente da areia, não faltam opções para uma ida à praia apenas com produtos portugueses.

Estas marcas nacionais além de seguirem as principais tendências – e de ditarem outras quantas -, conseguem criar conjuntos de praia que prometem chamar a atenção até mesmo dos mais distraídos.

A Women’s Health foi à procura de algumas das mais recentes novidades nacionais relacionadas com o verão e selecionou um conjunto de roupas e acessórios made in Portugal para levar consigo para a praia.

 

Leia também

Não se acanhe. 9 chinelos de praia para usar no verão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend