Menu
Inicio Living Estes são os melhores dias do ano para encontrar o amor

Estes são os melhores dias do ano para encontrar o amor

A numerologia é semelhante à astrologia: tenta prever eventos e datas importantes na sua vida.

numerologia
Pexels

Em vez de seguir os signos do zodíaco, a numerologia, como o termo indica, depende da matemática, onde os números vão de um a nove para determinar coisas como a sua personalidade e caminho de vida.

Assim como os horóscopos, cada número contém qualidades diferentes. Como todas as pessoas têm um número diferente, os dias de sorte diferem de pessoa para pessoa. O que pode ser um dia de sorte para um número cinco pode não ser tão sortudo para um número seis.

Os números têm personalidade própria e podem ter interferência no nosso dia-a-dia.

O princípio básico da numerologia

Para obter o seu número mágico, deve adicionar a sua data de nascimento, dígito por dígito. Então, se o seu aniversário for 3 de março de 1991, teria de adicionar 3+3+1+9+9+1=26.

Como tem dois dígitos restantes, deve adicioná-los até que reste apenas um. 2+6=8.

Quer saber qual é o dia de encontrar e sentir mais amor?

Número 1

Pessoas de número 1 prezam pela sinceridade e são atraídas por relacionamentos mais aventureiros, pois detestam a monotonia e o comodismo. São também pessoas livres e que valorizam o seu próprio espaço. Não são pegajosas e muito menos apegadas. Podem ser egoístas, caso o relacionamento não os desperte a emoção necessária para se envolver.

Número 2

Pessoas de número 2 são extremamente sensíveis e dedicadas ao relacionamento. Gostam de se doar na relação e resolvem as coisas com paciência e diálogo. Detestam a rotina e evitam os conflitos. Preferem relacionamentos tranquilos e recíprocos. Não trocam constantemente de parceiros.

Número 3

Pessoas de número 3 são cheias de energia e valorizam o bom humor e o alto astral como ninguém. Gostam de manter relações ousadas e divertidas. Dependendo da situação podem sentir-se inseguros, o que os desperta ciúme. Mas, conseguem superar através do diálogo.

Número 4

Pessoas de número 4 são movidas pela razão. Muito organizadas com a vida financeira e focadas em manter relacionamentos estáveis e duradouros. São pessoas realistas, pés no chão e que costumam controlar muito bem os seus sentimentos. Esperam relações duradouras e são atraídas por pessoas com qualidades parecidas às suas.

Número 5

Pessoas de número 5 amam a liberdade e gostam de relacionamentos que estejam em constante mudança e renovação. São pessoas que gostam de se aventurar, estão sempre em busca de novos desafios e possuem facilidade para entrar ou sair de um relacionamento. Ou seja, são desapegados e para um relacionamento durar é preciso aprender a respeitar o espaço de cada um.

Número 6

São pessoas que sonham com um romance. Carinhosas, companheiras, dedicadas e intensas. Costumam manter relacionamentos duradouros, gostam da estabilidade, e são muito inseguras, por isso também se mostram ciumentas e protetoras nos seus relacionamentos.

Número 7

Pessoas de número 7 costumam ser reservadas nas suas relações amorosas. Levam tempo até se sentirem seguras para se expressar e se entregar totalmente a uma relação, mas quando o fazem tornam as relações muito intensas e envolventes. Gostam de relacionamentos sinceros e duradouros.

Número 8

São pessoas que valorizam muito o amor-próprio e a autoestima e por isso esperam que a pessoa amada os valorize como acham que deve ser feito. Colocam grande expectativa sobre os relacionamentos, mas são bastante autoritárias. Além disso, são criativas e gostam de surpreender.

Número 9

Pessoas de número 9 são dedicadas e leais. Gostam de manter relacionamentos esclarecidos, são sensíveis e afetivos. Mas, podem mudar frequentemente de parceiro e lidam muito bem com o desapego. Por isso, para manter um relacionamento duradouro é preciso manter laços fortalecidos no afeto e no companheirismo.

Brand Story