Menu
Inicio Living “Este trabalho como influenciadora acarreta grande responsabilidade”

“Este trabalho como influenciadora acarreta grande responsabilidade”

Em entrevista exclusiva à Women’s Health, Margarida Corceiro falou da sua presença no digital e consequente relação com os seus seguidores.

Margarida Corceiro
Foto de Gonçalo Claro

Modelo, representação e digital. Estas são as três grandes áreas em que Margarida Corceiro divide a sua atenção a nível profissional.

Como nos disse em entrevista exclusiva, o digital é um trabalho com tanta responsabilidade como qualquer outro. “Não é só um hobbie”, garante a atriz ao partilhar a sua opinião sobre tal assunto.

Como define aquilo que vais publicar no digital: há algum limite entre o que é privado e o que deve publicar?

É a mesma ideia que há pouco falava sobre o trabalho de modelo. Eu acho que as marcas procuram personalidades, procuram pessoas e é importante termos uma boa relação com o público para que as marcas percebam a influência. E este trabalho como influenciadora acarreta também uma grande responsabilidade.

Isto obriga a que tenha uma certa relação com os seus seguidores, não é?

Exatamente, até para ter credibilidade.

Sente alguma responsabilidade neste sentido? Sente que deves partilhar com uma certa frequência ou responder aos seus seguidores?

Para mim é muito complicado ir respondendo a mensagens. Antes eu respondia a quase toda a gente, agora é quase impossível. Mas vou respondendo aos comentários, às minhas páginas de fãs que fazem muitos vídeos. Eu fico muito feliz quando vejo que as pessoas me admiram e que gostam de mim. Também respondo a algumas mensagens com perguntas pertinentes e mensagens que eu fico ‘fogo, esta pessoa gosta mesmo de mim!’, aí eu tento responder. Mas é impossível dar resposta a toda a gente.

Pode ler a entrevista completa a Margarida Corceiro na edição de julho/agosto da Women’s Health que chegou esta semana às bancas. Uma edição dedicada à descontração do verão, ideal para ler com os pés na areia (ou na praia, mas só em pensamento).

Brand Story