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Este pequeno almoço prepara-se em menos de um minuto

Rico em proteína, saudável e rápido de se preparar.

Este pequeno almoço prepara-se em menos de um minuto

É com a desculpa de falta de tempo que muitas vezes se opta por algo menos saudável. Em vez de ligar o lume para preparar um prato de papa de aveia, parece mais prático agarrar uma sandes a caminho do trabalho.

O problema? Não é em qualquer estabelecimento que encontra um pão escuro ou integral rico em fibra, como se quer ao pequeno almoço. E nem falamos do que recheia cada sandes…

Felizmente a alimentação saudável tem ganho cada vez mais procura e cada vez mais estabelecimentos fazem por responder a esta procura. Mas deixemos a comida de rua para casos extremos. Nada como preparar em casa a primeira refeição do dia.

A sugestão Women’s Health vai certamente agradar-lhe. Prepara-se em apenas 40 segundos e se preparar num frasco pode levar para comer mais tarde, já fora de casa.

Falamos de um parfait de iogurte. Conforme o sabor da granola e fruta escolhida, pode garantir diferentes sabores para toda a semana.

Só vai precisar de:

  • 1 iogurte grego baixo em gorduras
  • 1 colher de sopa de amêndoas laminadas
  • 1 colher de sopa de sementes de chia
  • ¼ de chávena de flocos de aveia
  • ¾ de chávena de frutos vermelhos (ou outras frutas à escolha)
  • ¼ de chávena de granola

Para preparar, só tem de lavar a fruta, deitar o iogurte para uma tigela (ou frasco), seguido dos restantes ingredientes. Sim, é só isto. Disfrute!

Artigo via Women’s Health

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