Menu
Inicio Beleza Este é o adesivo facial que está a viralizar no TikTok

Este é o adesivo facial que está a viralizar no TikTok

Possivelmente já viu o vídeo da mulher que mudou o seu rosto numa questão de segundos. Conheça o truque que ela usa para conseguir o efeito lifting.

A carregar vídeo...

Ao ver vídeos de tendências no TikTok o tempo voa. É difícil resistir à divulgação dos produtos sustentáveis que viralizam nesta rede social ou passar à frente o vídeo de treino que todos começaram a fazer. A última partilha que chamou a atenção dos utilizadores foi um vídeo de uma mulher, que com apenas um acessório, conseguiu um efeito de lifting do rosto. A sua face mudou radicalmente numa questão de segundos.

Todas nós gostamos de sentir confiança ao olhar ao espelho. Neste sentido, para além da rotina diária de beleza adequada ao seu tipo de pele, pode utilizar truques como o que é ensinado no vídeo acima.

Lift adesivo facial, Werakou, 9,69€ (disponível na Amazon)

Porque é que os adesivos faciais ficaram tão conhecidos?

O vídeo viralizou porque a mudança é impressionante. O que se usa para mudar o visual são adesivos faciais invisíveis que estão presos a um elástico. O elástico é disfarçado pelo cabelo, o que significa que ninguém se irá aperceber do truque que está a aplicar, mesmo que constatem que está com um visual parecido com o da modelo Bella Hadid.

Os aparelhos de tonificação da musculatura facial, adesivos ou fitas de lifting faciais são produtos que pode utilizar para dar este efeito ao seu rosto. Não precisa de procurar muito, na Amazon, por exemplo, tem diferentes modelos à escolha.

Como se usam?

Não podia ser mais fácil. Coloque os adesivos no elástico que se ajusta melhor à área que quer alongar (a área dos olhos, queixo ou o pescoço). Segure metade do cabelo e passe o elástico por ele, colando os adesivos no rosto. Solte o cabelo para esconder o elástico et voilà!

Antes de colar os adesivos, certifique-se de que a sua pele está limpa e que não há vestígios de creme nessa área. É importante que fiquem bem colados.

Vídeo: TikTok @chloewaterz

Brand Story