Menu
Inicio Sexo Estas são as profissões mais populares nas apps de dating

Estas são as profissões mais populares nas apps de dating

Há diversos fatores que podem influenciar o aceitar ou rejeitar de um perfil nas aplicações de dating. E, agora, sabemos que a profissão é um deles.

Ao que indica um novo estudo realizado pelo Badoo, um site e app de dating, a ocupação profissional é um fator determinante na procura ‘virtual’ do parceiro perfeito – eles e elas têm em conta este tipo de indicador ao escolher se fazem ou não o desejado ‘match’ com os pretendentes.

De acordo com a empresa, que entrevistou cerca de cinco mil pessoas (com idades entre os 18 e os 30 anos, no Reino Unido), a profissão de chef está no topo da lista das ocupações profissionais mais atraentes nos homens e a de cabeleireira, no caso das mulheres.


As aplicações de dating

Aplicações como Tinder ou Happn são cada vez mais uma ferramenta para conhecer pessoas e tentar encontrar o amor na era moderna. Nas histórias de amor atuais, nas quais tecnologia, falta de tempo e gratificação instantânea são protagonistas, a frase ‘conhecemos-nos no Tinder’ é o novo ‘conhecemos-nos num jantar de amigos’.

De acordo com um estudo do The Knot, um popular site de planeamento de casamentos, em 2017, 19% das noivas afirmava ter conhecido a cara-metade através de dating online – 2% nas redes sociais.

Espreite a lista completa de profissões mais populares nas apps de dating, na galeria, em cima.

Brand Story