Menu
Inicio Beleza Estas máscaras estão a fazer furor e não se colocam no rosto

Estas máscaras estão a fazer furor e não se colocam no rosto

Esfoliar, nutrir, hidratar e alisar são alguns dos propósitos destas máscaras que se assumem como as novas meninas bonitas do mundo da cosmética.

As máscaras são as novas meninas bonitas do mundo da cosmética. Prometem dar um boost à nossa pele, ao mesmo tempo que a prepararam para todas as adversidades do dia-a-dia. Mas o mundo encantado das máscaras vai muito além das que conhecemos para aplicar no rosto.

Há uma nova tendência a invadir a rede sociais de todas as tendências e não é nada difícil perceber o porquê de tanto furor. Falamos do #ButtMasking, um novo tratamento estético que tem ganho protagonismo no Instagram.

Tal como o nome indica, trata-se de um conjunto de máscaras para aplicar no rabo e são muitas as finalidades: esfoliar, nutrir, hidratar, alisar, etc.

Esta nova tendência de booty care nasceu pelas mãos da marca Anese, que tem incentivado as clientes a irem além dos anticelulíticos na hora de cuidar do bumbum.

https://www.instagram.com/p/Bloxi_xF5ZG/?tagged=skinsquad

Além desta marca norte-americana, existem também outras a tentar preencher esta lacuna que existe no mercado cosmético, apostando em máscaras de folha (como é o caso da Bawdy) ou ao estilo creme, cuja aplicação requer massagem.

A onda de booty care conta já com várias partilhas no Instagram e o feedback tem sido bastante animador, com algumas utilizadoras a falar em ‘magia’.

Curiosa para saber mais sobre estas máscaras? Conheça algumas das partilhas já feitas nas imagens acima.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/beleza/esfoliacao-dicas-pele-sonho/

Brand Story