Menu
Inicio Treino Estas leggings prometem tonificar os glúteos em pouco tempo!

Estas leggings prometem tonificar os glúteos em pouco tempo!

Usar estas leggings durante 30 minutos é tão eficaz quanto fazer 60 curls de perna.

Sabemos como é difícil ver resultados do treino nos nossos glúteos. Por vezes, não importa quantos agachamentos façamos – e há até 30 tipos diferentes de agachamentos – ainda não conseguimos ver o nosso rabo ficar firme e redondo. As razões para a falta de resultados podem ser variadas, mas em geral, basta ter em conta alguns fatores para as resolver.

Por um lado, coma uma dieta saudável (com um défice calórico se estiver à procura de perder gordura), por outro, conheça os músculos que formam as nádegas – de que outra forma as vai trabalhar corretamente – e, finalmente, faça rotinas de exercício para os glúteos duas a três vezes por semana.

No entanto, se procura um pouco mais de ajuda, pode sempre recorrer à tecnologia. Já ouviu falar de eletroestimulação? Esta técnica, a mesma utilizada por Eva Longoria para fortalecer os seus braços, ganhou popularidade nos últimos anos. É o treino passivo que utiliza elétrodos para combater a flacidez. Estes enviam pequenos choques elétricos aos músculos, levando-os a contrair-se mais profundamente.

Geralmente, a eletroestimulação é realizada em clínicas de estética, mas também é possível utilizar estes dispositivos em casa. Na verdade, tem havido uma verdadeira loucura por leggings com eletroestimulação. Em particular, com a marca Slendertone Bottom, cujas leggings estão frequentemente esgotadas no seu site.

A boa notícia? Encontrámo-las um pouco mais baratas (cerca de 20 euros) na Lookfantastic: leggings que, quando usadas durante 30 minutos, equivalem a fazer uma hora de curls de perna.

Como funcionam as Slendertone Bottom?

Este “escultor corporal”, tal como é definido no site, foi concebido para exercitar os glúteos enquanto usa as leggings (que têm pequenos elétrodos). Diz-se que uma sessão de 30 minutos é tão eficaz como fazer 60 curls de pernas.

Foi habilmente testado para tonificar, reforçar e moldar os glúteos com quatro programas de tonificação, desde o principiante ao avançado. Existe um controlo remoto para controlar os níveis de estimulação, mas cada sessão deve durar entre 20-30 minutos por dia. Os resultados são visíveis a partir da sexta semana.

Brand Story