Menu
Inicio Sexo Estas leggings foram feitas para fazer sexo sem ter de se despir

Estas leggings foram feitas para fazer sexo sem ter de se despir

Mulher leggings

Andi Doupli, uma norte-americana mãe de três crianças, decidiu criar umas leggings que permitem às mulheres fazerem sexo sem terem de se despir. A marca que criou para esta peça de roupa, que por enquanto só existe em preto, chama-se Srirachas e distingue-se de todas as outras leggings por ter um orifício oculto junto à virilha, para que os parceiros não tenham dificuldades em aceder à vagina e estimularem as mulheres.

“Percebi que algo tão simples como fazer uma abertura nas leggings junto à virilha pode ser uma vantagem para todos. Deixam-nos confortáveis e sensuais depois de um longo dia de trabalho. As crianças veem que a mãe está confortável e o marido fica animado e ansioso para adormecer as crianças”, explicou Andi Doupli ao site This Is Insider.

A criadora da marca defende que, com a sua invenção, as mulheres também não precisam de se preocupar tanto com a depilação das pernas, o inchaço abdominal ou pele seca.

Leggings

“Quem diria que seria tão fácil ser uma deusa do sexo enquanto visto umas leggings. E não se esqueçam que estas foram projetadas por uma mãe que percebe a importância de uma barriga lisa, calças confortáveis e um traseiro levantado“, pode ler-se no site das Srirachas.

Além disso, a peça de roupa também pode ser usada para praticar desporto, uma vez que o pequeno orifício não é visível.

“A combinação de tecido, design e construção mantém este segredo totalmente escondido. Foram feitas de forma semelhante às calças dos homens mas a pensar nas mulheres e com o orifício praticamente invisível”, esclareceu a criadora destas leggings.

Ao This Is Insider, Andi Doupli revelou que 80% dos seus clientes têm sido homens que compram esta peça de roupa para oferecer às mulheres. No site da marca estão à venda por 69,69 dólares (59,73 euros).

Clique aqui e siga-nos no Facebook


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/sexo/sexo-dar-anos-de-vida/

Brand Story