Menu
Inicio Perder Peso Estão noivos e juntos já perderam 120 kg. Veja as imagens!

Estão noivos e juntos já perderam 120 kg. Veja as imagens!

Ele perdeu 68 kg, ela, 52. Ao longo dos últimos anos, cada um se foi aproximando dos seus objetivos pessoais, o que permitiu que ganhassem novos objetivos, de uma vida a dois.

Danny é o autor da página danny_getsfit, uma conta de Instagram pessoal, onde partilha fotos suas de treino. As descrições motivacionais que lá se vê já chegaram a 169 mil seguidores. Já teve excesso de peso e conseguiu recuperar a saúde e um corpo com que se sente cada vez melhor. São estas fotos do antes e depois que provam que a superação é possível e permitem Danny ter o alcance com que hoje conta, após a perda de 68kg.

Morgan Bartley é um caso semelhante. A sua conta, morganlosing já tem 284 mil seguidores que aplaudem a evolução da canadiana que já perdeu 52 kg em três anos.

Cada um começou a sua jornada sozinho, mas encontraram-se pelo caminho, quando sentiam e partilhavam o orgulho da auto-superação. Nas primeiras fotos de treino partilhadas pelo casal, ainda sem se assumir, eram muitos os comentários que davam força àquela relação.

Hoje, embora cada um mantenha a sua página, é impossível dissociar Danny de Morgan, principalmente desde que o casal ficou noivo.

 

Da mudança pessoal ao sucesso profissional

Porque terem sofrido de obesidade, vários foram os problemas por que cada um dos jovens passou.

Danny desabafa nos posts, recordando os tempos em que não via o grave problema que se passava na sua própria vida. Desta forma, espera ajudar quem esteja a passar pelo mesmo problema – a relação com a comida.

A vontade para que a sua experiência chegue a cada vez mais pessoas levou Danny a criar a página DannyGets Fit. Serve de base ao seu trabalho enquanto treinador e é prova de que toda a vida pode mudar se se der o primeiro passo. Mudar o corpo (e a vida) de outros, orientar treinos e aconselhar planos de alimentação é agora a sua vida.

Outro fruto desta experiência de vida é a marca de roupa desportiva Transformable Wear a que Morgan e Danny dão a cara. Tem como mote “Capaz de aprender, capaz de evoluir e capaz de se transformar” e os tamanhos vão do M ao 6XL. Tal cama contraria a escassa a oferta de roupa de treino para quem sofre de excesso de peso. TransformableWear é, por isso, dedicada a todos os que estão no processo de perda de peso.

 

Objetivo superado?

Não há um objetivo ‘final’ para o casal, mas sim um novo estilo de vida que os desafia continuamente.

“Embora esteja atualmente com um peso com que não me sinto satisfeito, gosto de me lembrar do quão abençoado sou por ter conseguido chegar até aqui”.

Este é um exemplo das muitas mensagens de força partilhadas por Danny. Com Morgan, trabalha continuamente para que também os seus seguidores consigam aceitar a sua realidade e respeitar o próprio corpo.

Veja na fotogaleria a evolução deste casal que criou uma nova vida a dois, literalmente.


Leia também:

Perdeu mais de 140 kg com esta alteração na dieta

Brand Story