Menu
Inicio Sexo Esta posição sexual vai aliviar a pressão nas suas pernas

Esta posição sexual vai aliviar a pressão nas suas pernas

Já não vai ser preciso adiar o treino de pernas quando quiser ficar por cima.

Pexels

Se precisa de aumentar a ação no quarto, ou se quer aprender coisas novas, está no sítio certo! Apresentamos-lhe a Ajudante da Cowgirl, a posição sexual maravilha que vai aliviar a pressão nos membros inferiores.

Não acredita? Então saiba que esta posição sexual, embora seja dominante feminina, é perfeita para os dias em que se sente mais cansada ou com a energia em baixo, pois não exige demasiado das suas pernas. O prazer de ambos fica garantido!

Bem sabemos que a grande maioria das posições sexuais em que são elas a mandar são mais duras que um bom treino de pernas, por isso, desvendamos o que pode fazer para acabar a noite da melhor maneira.

Como fazer?

À semelhança de posição de Cowgirl, nesta posição sexual deve ajoelhar-lhe em cima do seu parceiro e colocar as mãos no seu peito, pressionando-o. Depois disso, desliza para cima e para baixo nas suas coxas e deixa a magia acontecer.

Não, não está a fazer o trabalho todo! Nesta posição, o seu parceiro suporta parte do seu peso e, se precisar de um apoio extra, pode sempre pedir-lhe que agarre as suas coxas ou ancas, facilitando cada impulso.

Força nisso, Cowgirl!

Esta posição, ao aliviar a pressão nas suas pernas, vai facilitar-lhe o orgasmo. Contudo, sendo uma posição dominante feminina, também atrasa o grande momento.

Tem aqui o melhor de dois mundos, certo? Então aproveite!

P.S. Se quiser elevar o seu prazer a outro nível, alterne entre impulsos superficiais e profundos, estimulando assim diferentes partes da vagina.

Brand Story