Menu
Inicio Novidades A edição mais ecológica da Women’s Health

A edição mais ecológica da Women’s Health

Conta com Kelly Bailey, que usou esta oportunidade para divulgar uma importante mensagem sobre o nosso Planeta. E ainda: o primeiro especial nutrição!

Capa WH_29, Kelly Bailey

Kelly Bailey é capa da edição mais verde da Women’s Health e, para a atriz, a SUA capa não podia ter sido outra, já que vê a sustentabilidade como aspeto essencial à sua saúde, onde as práticas mais amigas do ambiente se aliam à alimentação saudável e prática de exercício físico – mas nada em excessos.

Num tom informal e com a certeza de que o destaque desta capa lhe dá uma certa responsabilidade na mensagem a passar, Kelly Bailey não podia ser mais clara: “Todos os dias são uma oportunidade para mudarmos os nossos hábitos. Deixo um alerta para que tenhamos mais consciência do que nos rodeia. Este planeta é a nossa casa e temos que cuidar dela, onde todos somos agentes de mudança para que o mundo seja um lugar melhor.”

Com esta edição esperamos ajudar-lhe a seguir este conselho. Para tal, temos dicas para seguir uma alimentação sem desperdício, sugerimos a moda mais ecológica e analisamos as rotinas de beleza sustentável. Tudo para que, juntas, possamos dar mais um passo pelo bem da Terra.

Ainda, na revista de setembro-outubro:

O Especial Comer bem

Receitas, discussões e dicas para que a sua alimentação seja ainda mais saudável – independentemente do seu objetivo.

Detox à sua pele

Sabemos que a despedida do verão e a chegada do Outono pede um cuidado ainda mais atento. Damos lhe toda a informação que precisa para lá chegar

Plano para ganhar Músculo

Se é massa muscular que quer, este artigo é para si. E se neste momento está mais focada em tonificar as pernas, saiba que também temos os exercícios que procura.

Olhar o coração a fundo

Já pensou no quão este órgão se relaciona com o cérebro? Pois é, sentimentos e razão, afinal, andam de mãos dadas. Vai querer saber mais sobre esta relação… e nós temos as respostas que procura.

Prazer, mas…

Até onde vale ir por prazer? Será que o ‘amor’ não tem limites? Se só agora se questiona sobre isto, leia o que temos a dizer sobre o tema.

Tudo isto e muito mais na sua Women’s Health, já nas bancas!

Brand Story