Menu
Inicio Living A mulher que ficou famosa por ajudar a conseguir rabos perfeitos

A mulher que ficou famosa por ajudar a conseguir rabos perfeitos

Mudou por completo a sua vida em prol da boa forma física de outras mulheres.

Heidy Espaillat, de 28 anos, estudou Administração de Empresas no Lehman College, em Nova Iorque, nos EUA, com o objetivo de construir uma carreira num banco. Depois de passar algum tempo a trabalhar na área percebeu que aquela não era vida que tinha sonhado e decidiu tornar-se personal trainer, especializando-se em nutrição de fitness.

Sabia que precisava de fazer outra coisa para me sentir bem comigo mesma“, explicou Heidy Espaillat à revista Cosmopolitan.

Habituada a treinar várias vezes por semana, a jovem natural da República Dominicana estava em boa forma física. No entanto, focava-se apenas em exercícios de cardio e olhava para os pesos como uma “coisa de homens”. Com a ajuda do noivo, que também conheceu no ginásio, a estrela do Instagram alargou os horizontes e começou a experimentar outro tipo de equipamentos e exercícios.

As cordas e os pesos passaram a fazer parte da sua rotina de treino, principalmente para trabalhar as pernas e glúteos.

“Comecei a ver as minhas pernas e quadris definidos. Quando vi o meu rabo, fiquei do tipo: ‘Uau! Olhem para isto‘”, recordou a jovem.

Atualmente com quase 500 mil seguidores no Instagram, a personal trainer partilha nas redes sociais dicas de exercício e alimentação para mulheres que querem alcançar os mesmos resultados (na galeria de imagens acima revelamos-lhe alguns dos conselhos da personal trainer).

“Nunca pensei que viria a ter um negócio para ajudar as pessoas. Queria ter começado mais cedo. As pessoas pensam que têm de fazer centenas de milhares de exercícios. A consistência é a chave“, acrescentou Heidy Espaillat.

Clique aqui e siga-nos no Facebook


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/treino/pt-revela-otimizar-treino-perder-peso/

Brand Story