Menu
Inicio Living Esta mulher cobriu todas as tatuagens para ver como a mãe reagiria

Esta mulher cobriu todas as tatuagens para ver como a mãe reagiria

Amber que tem tatuagens no corpo todo decidiu cobri-las durante um dia para ver a reação da mãe.

A carregar vídeo...

Amber, 26 anos, é tatuada desde os 16 anos e gastou aproximadamente 130.000 dólares nas várias tatuagens que tem em 98% do seu corpo. Sem contar com outras alterações que fez como, por exemplo, os olhos tatuados e a língua dividida.

Num episódio recente da série Truly Transformed, Amber cobre todas as suas tatuagens com maquilhagem para ver como é que ficaria sem qualquer tinta no seu corpo.

“Vai ser super emocionante, considerando que eu não me vejo assim desde que era muito jovem”. No entanto, Amber admite sentir-se apreensiva com a perspetiva de se ver sem as suas tatuagens, que quase que funcionam com uma armadura contra as suas inseguranças, após anos de bullying.

É um processo demorado, no qual a maquilhadora Suzi aplica uma camada de base rosa em todo o corpo de Amber, que “anula” a cor azul da tinta, seguida por outra camada que mais se aproxima do tom de sua pele.

“Oh meu deus. Eu nem sei como reagir. Eu era tão básica”, diz Amber assim que vê o seu reflexo. “Eu odeio isto, porque parece que eu sou uma adolescente de novo e isso está a deixar-me realmente fora de mim”.

Chegou a hora de Amber mostrar o seu novo visual para a sua mãe, Vikki. “Ela apoia, mas não é a maior fã”, diz Amber sobre a postura da sua mãe sobre as suas tatuagens. No entanto, a reação de Vikki acabou por surpreende-la.

“Onde está a minha filha?” Ela pergunta. “Eu gosto de ti com as tuas tatuagens. Já estou muito acostumada a ver-te com elas”.

“É uma experiência adorável, porque não costumas ter a oportunidade de voltar no tempo e ver como a tua filha podia ser nesta idade”, continuou Vikki. “Foi chocante para mim. Gostei muito da aparência dela, mas adoro a aparência dela agora, no presente, com as tatuagens.”

Brand Story