Menu
Inicio Treino Esta é a melhor forma de acabar um treino de pernas

Esta é a melhor forma de acabar um treino de pernas

Um finisher cheio de power!

Esta é a melhor forma de acabar um treino de pernas

…e quem diz pernas, diz glúteos! A ideia é obrigar estes músculos a trabalhar ainda mais com este finisher.

Já deve estar familiarizada com a maioria de exercícios que aqui lhe apresentamos, por isso, agora é altura de os usar ao máximo. Vai terminar o treino encharcada de suor!

Obrigue a gordura a desistir de si, e orgulhe-se de vencer esta batalha!

Agachamento dinâmico com carga

(a) Comece de joelhos e a segurar um disco pesado contra o peito. Levante o joelho direito e coloque o pé direito no chão para o joelho ficar num ângulo reto. (b) Levante o joelho esquerdo e coloque o pé esquerdo no chão até ficar em posição de agachamento profundo. Inverta o movimento até à posição inicial.

Swing com kettlebell

(a) Deixe o kettlebell balançar entre as pernas e use os quadris para o levantar à altura dos ombros. (b) Quando descer, mantenha o corpo direito e deixe-o voltar a balançar entre as pernas para um novo swing.

Lunge invertido

(a) Comece de pé e segure um disco pesado em frente ao peito. (b) Dê um passo para trás com a perna direita enquanto levanta o disco acima da cabeça. Logo a seguir, regresse à posição inicial. Agora troque as pernas. Fácil!

Aberturas com elásticos

(a) Deite-se do lado direito com um elástico de resistência acima dos joelhos. As pernas ficam uma em cima da outra com os joelhos fletidos e os calcanhares alinhados. (b) Sem mexer os quadris, levante o joelho de cima em direção ao teto. Mantenha os calcanhares juntos. Sente a ‘queimar’? Boa, está a funcionar!

Brand Story