Menu
Inicio Vídeo O vídeo impressionante de corrida de estafeta de última a vencedora!

O vídeo impressionante de corrida de estafeta de última a vencedora!

A carregar vídeo...

Ziyah Holman, estudante da Universidade de Michigan, arrasou a concorrência e inspirou milhares de pessoas depois de um vídeo da sua corrida de estafetas se ter tornado viral.

Holman, que ancorou a estafeta na última etapa, entrou na corrida quatro segundos atrás das suas concorrentes na competição “Simmons-Harvey”, em Ann Arbor, Michigan, a 16 de janeiro.

O vídeo agora viral mostra a atleta a receber o testemunho da sua colega de equipa e depois arrancar na pista, superando as duas concorrentes.

Enquanto os membros da multidão gritam e aplaudem, Holman, mesmo depois de ter começado com aquela desvantagem de quatro segundos, conseguiu vencer a corrida pela sua equipa, reclamando uma invejável divisão de 51.79 segundos.

O vídeo da sua vitória já tem mais de 3.8 milhões de visualizações no Twitter.

De acordo com o site de atletismo da universidade, esta foi a primeira competição da atleta para a equipa da casa.

Holman, que é de Hyattsville, Maryland, também bateu vários novos recordes com o seu impressionante tempo: líder da National Collegiate Athletic Association, em 2021, quinta mais rápida do mundo, recorde do primeiro ano de Michigan, estreia mais rápida de sempre por uma mulher do Michigan, o recorde de Simmons-Harvey Invitational, o recorde de U-M Indoor Track Building e o tempo mais rápido de sempre no estado de Michigan.

View this post on Instagram

A post shared by Ziyah Holman (@ziyahleigh__)

Antes de Michigan, Holman era uma atleta estudante altamente condecorada da escola Georgetown Day, em Washington D.C..

Brand Story