Menu
Inicio Living Escorpião: desafios e conquistas para o signo em 2022

Escorpião: desafios e conquistas para o signo em 2022

Será um ano intenso para estes nativos.

Pexels

Escorpião 23/10 a 22/11

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Estará mais sensível e sensitiva. Seja cautelosa na sua relação com as pessoas que estima. Poderá querer fazer valer a sua palavra e receber críticas que a irão magoar. Ajude mais os outros, mas não imponha demasiado a sua presença.

Amor: A sua situação poderá estar sob análise. Ainda que esteja presa a alguém do passado, deve ter calma e perceber qual o seu objetivo de vida. Dê prioridade ao que deseja. A meio do ano, poderá sentir que não consegue o que ambiciona, o que lhe causará silêncios e monotonia, na vida amorosa.

Tudo ficará como está, sem grande evolução. Termina 2022 convencida que o melhor será olhar para si mesma, com mais amor, em vez de exigir mais dos outros. Especial atenção a problemas familiares que trarão discussões ou afastamentos / ruturas.

Trabalho: Tenha cautela com quem a tente prejudicar. Nem sempre se aliará das pessoas certas. Não confie demasiado, faça mais a sua conta. Cuidado com propostas pendentes que podem não ser honestas. No entanto, está em fase ascendente a nível profissional.

Financeiramente terá desonestidades. Poderão não lhe dar o que lhe prometerem. Confira pagamentos, trocos, entre outros. Sujeita a enganos.

Saúde: Noites mal dormidas que poderão tornar-se uma constante ao longo do ano 2022. Nervos e preocupações contínuas não a deixarão descansar. Faça terapias que a ajudem a libertar-se de pensamentos invasores.

Conselho: Aprenda a libertar-se de energias negativas. Alie-se a pessoas positivas e que a façam sorrir e descontrair. Seja positiva nos seus pensamentos e ações.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected])

Brand Story