Menu
Inicio Beleza É isto que está a tirar a densidade do seu cabelo

É isto que está a tirar a densidade do seu cabelo

Apesar de existirem vários truques para que o seu cabelo tenha mais corpo, há também alguns erros que podem estar a complicar esta tarefa.

Estes erros estão a tirar a densidade do seu cabelo

Seja mais curto ou bastante longo, há algo que lhe dá sempre personalidade: o volume do cabelo.

A densidade não depende apenas da quantidade de fios que se tem, mas também de hábitos e cuidados diários.

Além de ser fundamental usar os produtos que melhor respeitam o tipo de cabelo, deve-se ainda evitar ao máximo alguns erros.

Do mau uso do champô seco, passando pelo condicionador e pela prancha de alisamento, são muitos os pecados que diariamente cometemos com o nosso cabelo.

Nas imagens acima mostramos os erros mais comuns.

Cuidados além densidade

O cabelo é uma das partes do corpo que mais preocupa as mulheres. Apesar de toda a vaidade, os cuidados básicos nem sempre são os melhores.

Perante um ‘bad hair day’, o dedo é quase sempre apontado à almofada ou à personalidade do fios. Mas a verdade é que a culpa pode ser nossa.

Dormir com a cabeça molhado não só prejudica os fios, como complica a capacidade de os controlar. Mas nãos só: banhos de água quente também não são nada amigos.

Tal como acontece com a pele, “a água demasiado quente pode remover os óleos naturais do cabelo, tornando-o mais seco e, caso o pinte, fazendo com que a tinta desapareça mais rapidamente”, explica a dermatologista Sejal Slah.

Brand Story