Menu
Inicio Living Veja como a entrada em escorpião pode influenciar o seu signo ainda...

Veja como a entrada em escorpião pode influenciar o seu signo ainda este ano

Por vezes a vida torna-se um pouco… intensa. E uma dessas alturas está a chegar. Com a entrada em escorpião é de esperar que haja alguma tensão extra.

Por vezes a vida torna-se um pouco… intensa. E uma dessas alturas está, praticamente, a chegar. Com a entrada em escorpião é de esperar que haja alguma tensão extra e que as coisas fiquem bastante intensas. Sente-se bem e coloque o cinto de segurança, porque está prestes a embarcar numa viagem desafiante e emocional.

Caso não esteja familiarizada com as épocas astrológicas, o Escorpião é apenas umas das 12 que existem a cada ano. Cada uma tem um impacto diferente no seu signo e acontece numa época específica do ano. Já o escorpião, começa a 23 de outubro e estende-se até 21 de novembro -e não é uma fase propriamente calma.

O que pode esperar? Um mês desafiante e com alguns sentimentos mais aguerridos. Além disso, a paranoia pode tomar conta de si, mas tudo isto misturado com alguma diversão. Não se assuste (pelo menos, não ainda). A WH falou com Donna Page, astróloga certificada de Atlanta (EUA) e explica-lhe tudo.

O que significa a entrada em escorpião para o meu signo?

1. Vai acontecer um turbilhão de coisas durante esta fase, pelo que é importante que estimule a sua intuição – quer lhe esteja a dizer o que deve pedir no café ou a explicar-lhe que alguém apenas lhe faz mal. “É época de aprender a confiar no seu instinto e de saber que a experiência lhe ensina várias coisas”, explica Page.

2. Esta é também uma fase para aprender a conhecer-se melhor. “Vai entrar em lados de si mesma que estavam escondidos e vai embrenhar-se nas características que fazem de si quem é”, continua a especialista.

3. Uma grande parte da época de escorpião vai fazê-la sentir-se paranoica. Isto não significa que se vai esconder dentro do seu armário armada com uma lanterna e uma faca de cozinha e a Netflix como companhia. Em vez disso, vai começar a sentir diversas questões sobre as pessoas que estão à sua volta, “é sobre ser capaz de entender as pessoas e as suas personalidades e os seus objetivos”.

4. Uma boa forma de relaxar? Bem, podemos adiantar que a sua vida sexual vai estar ao rubro. Vai querer partilhar coisas com a sua cara-metade (ou com quem estiver a ocupar o outro lado da cama) e vai estar pronta para fazer a temperatura do quarto subir.

Note que todo este fogo pode criar alguma tensão na sua vida amorosa e que pode haver algum tipo de conflito. O lado positivo? Quando se tentar resolver com o seu parceiro vai fazê-lo numa forma que vai permitir tornar as coisas mais positivas na vossa relação. Depois da tempestade vem a bonança, certo?

Já percebemos que a época de escorpião vai ter um impacto direto e nada calmo nesta fase, mas a astróloga Page sugere que os nativos de escorpião, touro, aquário e leão são quem mais vai sofrer.

Como é que isto afeta o resto do ano?

Tornar-se num ninja da intuição pode compensar a longo prazo. Vai usar os seus instintos para superar fases decisivas da sua vida e isso vai fazê-la progredir.

Além disso, questionar as motivações de cada um não é algo terrível. Pode começar a excluir pessoas da sua vida que não sejam o protótipo da amizade e pode começar a focar-se nos amigos que realmente interessam. Quanto ao lado mais romântico, esclarecer as coisas com o seu parceiro pode ajudar a progredir a relação, em vez de continuarem com os mesmos dilemas. Parece bem, não é?

A seguir ao escorpião surge o sagitário, que começa a 22 de novembro. Durante essa fase vai sentir-se mais positiva, com a mente mais aberta e, de um modo geral, muito bem consigo mesma, depois das emoções de escorpião começarem a desvanecer.


Leia também

Está solteira ou numa relação monótona? Considere comer mais doces

Artigo por: Korin Miller via: Women’s Health

Brand Story