Menu
Inicio Novidades Enfim, férias! Olá verão – Editorial de Pedro Lucas

Enfim, férias! Olá verão – Editorial de Pedro Lucas

Desejo-vos umas férias incríveis. Desliguem. Desfrutem de cada momento e voltem mais fortes em setembro.

Pedro Lucas e Margarida Corceiro

Vou escrever-vos sem rodeios e de forma mais transparente possível: quero férias, preciso de férias! “Quem não?”, perguntam vocês. E legitimamente. A verdade é que andamos nisto há mais de um ano e meio e, sendo o mais responsáveis possível, começamos a entrar num ponto de saturação. Precisamos de gritar bem alto, tirar a máscara de vez, abraçar, beijar, amar, viver.

Sinto que tenho acumulado tanta coisa ao longo deste tempo de covid-19 – fui novamente pai, giro as revistas com as redações em teletrabalho, tento superar os desafios profissionais que os tempos pandémicos nos lançam, entre outras situações – que só me apetece desinstalar as apps Zoom, Teams e Whatsapp, desligar o e-mail e passar duas semanas em pleno detox digital. Procurar aquele refúgio em Portugal para estar com amigos e família. Ficar na praia até o sol se pôr. Acordar e ir correr à beira-mar. Aproveitar para refrescar corpo e mente. Duas semanas podem fazer a diferença se as vivermos de forma plena. Voltamos mais fortes, estruturados e com energia positiva.

A capa mais descontraída do ano!

Margarida Corceiro

Esta Women’s Health fala essencialmente sobre isso, ou não fosse ela a nossa edição mais descontraída do ano. Traz duas ou três mãos cheias de artigos de estilo de vida saudável, com dicas, ideias e conselhos para se centrar mais em si, no seu bem-estar, na sua procura do equilíbrio. É uma revista com muita cor, energia e good vibes, altamente recomendável para ser lida com os pés na areia. Acompanha bem com um dos batidos que pode aprender na página 58 ou com as incríveis saladas de fruta que estão na página 56. Ok, se quiser, também vai bem com uma caipirinha ou um mojito. É verão! No fundo, a WH Health faz o fit perfeito com tudo o que lhe proporcione bons momentos. Onde está a alegria e o lado otimista da vida, está uma “Mulher Women’s Health”!

Quando me perguntam pelos critérios que tenho para decidir quem está na capa, respondo sempre: a mensagem que essa pessoa nos vai ajudar a passar.

Por falar em bons momentos, sorrisos e felicidade, apresento-vos Margarida Corceiro, uma digna líder da Geração Z. Quando me perguntam pelos critérios que tenho para decidir quem está na capa, respondo sempre: a mensagem que essa pessoa nos vai ajudar a passar. No caso da Magui, que tem apenas 18 anos, foi pela oportunidade de levarmos o estilo de vida Women’s Health à nova geração de mulheres portuguesas. Vivemos num país com elevadíssimas taxas de sedentarismo, com foco nos adolescentes. Com a Margarida queremos mostrar como se pode fazer melhores escolhas a nível de alimentação e de desporto, sem deixar de se fazer o que se gosta e que o equilíbrio será sempre a chave de tudo. Aliás, a própria jovem atriz assumiu o compromisso comigo de passar a olhar mais para esta vertente saudável e, com isso, incentivar muitos dos 1.1 milhões de seguidores que tem no Instagram. Vão gostar de a conhecer na página 70.

Voltando ao início, desejo-vos umas férias incríveis. Desliguem. Desfrutem de cada momento e voltem mais fortes em setembro – altura em que sairá a próxima WH com foco no desporto, na alimentação saudável e no recuperar dos excessos das férias… lá está!

Brand Story