Menu
Inicio Novidades Elsa Pataky surge mais forte que nunca em novo trailer

Elsa Pataky surge mais forte que nunca em novo trailer

Falta menos de um mês para a atriz nos deixar sem palavras com o seu último papel de ação, mas a expectativa não para de crescer, muito pelo seu impressionante físico.

Elsa Pataky

Se segue Elsa Pataky no Instagram sabe que a atriz a vai surpreender com mais uma partilha dos seus treinos. Foi o que aconteceu com a partilha do tão aguardado trailer do filme Interceptor.

Que músculos, que definição… só podemos aplaudir. Não foi há muito tempo que a atriz disse, em entrevista à Women’s Health Australia, como estava a correr o processo de preparação para este filme; Elsa avançou que precisava de ficar muito mais forte para este papel e que por isso estava a passar por uma difícil transformação física.

Tal transformação durou vários meses, nos quais treinou sempre acompanhada pelo seu personal trainer. Mas não foram precisas muitas sessões de treino intensas para Elsa Pataky conseguir apresentar os primeiros sinais de um físico realmente forte. “O meu corpo começou a mudar muito em apenas quatro semanas”, confessou a atriz À Women’s Health. E sim, nós comprovamos isto mesmo com as primeiras imagens do filme e novamente agora com o trailer do filme. Ora veja:

Treinos intensos com diferentes estímulos

O resultado que agora vemos foi possível com a intensificação dos treinos de força. Mas foi essencial a conjugação com modalidades como “natação, escalada, saltos à corda, burpees…”, explicou”. Resultado? A atriz, que já se declarou amante do bom exercício como arma para levantar o ânimo, reafirma que o vê como algo totalmente essencial no seu dia a dia.

Novos desafios, não só a nível físico

Nesta produção, que estreia na Netflix a 3 de junho, a atriz mostra-nos uma personagem muito mais dura do que a que normalmente interpreta no grande ecrã, dando vida a uma tenente do exército que deve acabar com uma crise nuclear e impedir um ataque à sua estação de mísseis com verdadeira determinação.

Brand Story