Menu
Inicio Novidades Elsa Pataky lança livro para uma vida mais sã

Elsa Pataky lança livro para uma vida mais sã

A relação da atriz ao estilo de vida saudável não é novidade. Não fosse a mulher de Chris Hemsworth uma das responsáveis pela app Centr, dedicada ao treino e nutrição.

Elsa Pataky já comprovou um dos seus objetivos de vida. Enquanto expert em fitness e nutrição, a atriz pretende que os seus seguidores sejam influenciados a seguir uma vida mais saudável.

Um dos primeiros passos deste caminho foi dado há certa de um ano; Juntamente com o marido, Chris Hemsworth, criou a app de treino e nutrição Centr. Neste projeto, além de receitas saudáveis são partilhadas intensas rotinas que o casal faz no seu dia-a-dia.

O passo seguinte foi agora anunciado pela própria nas suas redes sociais. Trata-se do lançamento do livro ‘Strong’. A publicação é também dedicada ao cuidado do corpo e mente através da medicação, do fitness e da alimentação. “Estou muito emocionada por anunciar o meu primeiro livro em inglês. Aqui falo da necessidade de se encontrar um forte equilíbrio entre corpo e mente. Partilho os meus conselhos sobre como manter o foco, bem como os meus exercícios favoritos de alta intensidade que podem ser feitos em casa. Também inclui algumas receitas ricas e saudáveis, acompanhadas de conselhos nutricionais”, diz a atriz na publicação feita no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4CP5H2nfNe/?utm_source=ig_embed

Como explica a própria, este não é o primeiro livro publicado por Elsa Pataky, mas sim o terceiro. Em 2014, foi lançado o ‘Intensidade Max’, onde a atriz apresentava um conjunto de planos de treinos e nutrição que prometia deixar-lhe em forma em 90 dias. Três anos depois, foi publicado o segundo livro, intitulado ‘Desafio Max’. Consiste de uma continuação do primeiro livro, sendo que desta vez o objetivo focava-se em levar o corpo ao nível máximo.

‘Strong’ chegou às livrarias australianas a 26 de novembro, mas a publicação ainda não chegou a Portugal. Na mesma data, a versão eletrónica ficou disponível na Apple Books.

Artigo via Women’s Health Espanha

Brand Story