Menu
Inicio Perder Peso Ela perdeu 54 kg em 11 meses com esta estratégia

Ela perdeu 54 kg em 11 meses com esta estratégia

Solange Pereira provou que a força de vontade é maior que tudo.

A mudança de Solange começou quando, numa consulta, soube que estava com 121.4 quilos. A enfermeira que a acompanhava, em vez de tomar uma atitude depreciativa, que a desmotivasse ainda mais, elogiou todos os seus pontos fortes, o que a motivou a mudar.

Para Solange, a melhor estratégia é a do ‘tudo ou nada’ e, para isso, procurou meios de visualizar os seus objetivos. “Fiz uma foto montagem da minha cara num corpo todo tonificado e colei na porta do frigorífico: se é assim que queres ficar, não abras a porta, ou come porque tens mesmo fome”, diz.

Com esta estratégia, apaixonou-se pelo hábito de aprender mais sobre alimentação saudável, procurando sempre informação com base científica.

O interesse pelo fitness era semelhante, o que a levou a participar em formações e palestras e, claro, a pôr o conhecimento em prática.

Passou de dois para seis treinos por semana, que variam entre força e cardio, seja bicicleta ou corrida, um gosto que mantém desde sempre. Hoje o primeiro objetivo está cumprido.

O segundo objetivo é ganhar massa muscular. “Ainda tenho muito trabalho pela fronte, mas com foco, estarei no bom caminho”.

Brand Story