Menu
Inicio Beleza Eis o que Gillian Anderson faz para ter a pele jovem

Eis o que Gillian Anderson faz para ter a pele jovem

Conheça os segredos da estrela de “The Crown”

@gilliana

A atriz Gillian Anderson, de 52 anos, tem uma pele radiante. Provavelmente reconhece-a por uma das suas muitas passagens de sucesso na televisão, seja pelo seu papel icónico em Ficheiros Secretos ou em sucessos notáveis ​​da Netflix como The Crown e Sex Education.

Estando no mundo do cinema há mais de três décadas, houve algo que não mudou: a pele brilhante, radiante e com aparência jovem. Para nossa sorte, Gillian já falou sobre a sua rotina de beleza, e o segredo é mantê-la relativamente simples, incluindo um mix de marcas acessíveis e luxuosas no seu dia-a-dia. Curiosa? Ótimo. Continue a ler para saber as cinco principais maneiras pelas quais Gillian Anderson consegue uma pele sem idade.

Prioriza produtos hidratantes

A hidratação é a chave. “Mesmo com todos os cremes extravagantes que ganhei ao longo dos anos, quando comecei a ver que a minha pele estava a sofrer, comecei a prestar mais atenção a isso”, disse a atriz à revista New Beauty, em 2016. “O Clinique Moisture Surge é extraordinário para aplicar à tarde, se está a sentir que tem a pele seca e a precisar de um pouco de hidratação”.’ Este hidratante leve contém ingredientes como ácido hialurónico, cafeína e humectantes para manter o seu rosto com aspeto rechonchudo e radiante, sem deixar a pele pesada.

Hidratante Clinique Moisture Surge 72 Hour Auto Replenishing Hydrator 50 ml, LookFantastic, 41.95€

Usa hidratante com cor

Basicamente, Gillian diz que a chave para o seu brilho é cortesia do hidratante colorido Laura Mercier. “É uma grande parte da minha vida”, disse a atriz à versão britânica da Harper’s Bazaar, em 2017, ao falar do produto. Com ingredientes como óleos de sementes de macadâmia e kukui para hidratação e dose sólida de FPS 30, não é à toa que a fórmula faz Gillian brilhar. “É uma sensação natural, hidratante, suave e sedosa e oferece uma ótima cobertura sem fazer parecer que estou a usar algo”, referiu à New Beauty.

Não é exigente quanto ao antienvelhecimento

“Eu acho que na Europa, em geral, há uma sensação de que as mulheres que envelhecem naturalmente podem ser bonitas, enquanto eu não tenho tanta certeza dessa perceção na América, especificamente em LA”, revelou em 2016. Dito isso, a sua perspetiva saudável sobre o envelhecimento não significa que ela negligencie o seu regime antienvelhecimento: “Comecei a usar uma mistura ao longo dos anos de Clinique e Estée Lauder. Não é uma grande parte da minha vida, mas comecei a tentar usar algumas das coisas que estão por aí. E acho que funciona. Acho que a minha pele definitivamente está melhor”, admitiu à New Beauty.

View this post on Instagram

A post shared by Gillian Anderson (@gilliana)

Cuida da sua pele no set

Já que os fãs estavam tão curiosos sobre os seus cuidados com a pele, Gillian detalhou coisas como a sua rotina no set através de uma publicação no Instagram. “Todos os produtos necessários para limpar, tonificar, hidratar, preparar e polir são da linha de Sarah Chapman’, escreveu. A atriz também deu destaque à marca Bali Balm pelos lábios hidratados.

Dá atenção ao bem-estar do seu corpo e mente

A atriz não só medita todas as manhãs para se manter calma, mas também é fã de exercícios físicos (quando pode!), referiu em entrevista à New Beauty. “Eu faço yoga algumas vezes por semana e um pouco de corrida”.

Brand Story