Menu
Inicio Living É por isto que as celebridades dizem que não tomam banho

É por isto que as celebridades dizem que não tomam banho

Estrelas como Julia Roberts e Cameron Diaz estão a abraçar o mau cheiro.

Se esteve na internet na última semana, deve estar a perguntar-se porque é que toda a gente se interessa pela frequência com que as celebridades tomam banho. Surpreendentemente, porém, a resposta a esta pergunta não é muito rara.

Nos últimos dias, celebridades como Mila Kunis e Kristen Bell admitiram que tomar banho não está na lista de coisas a fazer diariamente, inflamando as redes sociais.

Em declarações ao ator Dax Shepard no seu podcast, Mila disse: “Não lavo o meu corpo com sabão todos os dias”. O marido, Ashton Kutcher, acrescentou: “Lavo as axilas e as virilhas diariamente, e nada mais”.

Os comentários despoletaram outras celebridades a falar sobre o tema, com a mulher de Dax, Kristen, a admitir também que é “uma grande fã de esperar pelo mau cheiro”.

“Assim que sentires o cheiro, é a forma da biologia saber que precisas de te limpar”, disse Kristen. Da mesma forma, o ator de Hollywood Jake Gyllenhaal disse à Vanity Fair que cada vez mais considera “o banho menos necessário”.

Mas outras celebridades não concordaram e foram ao Twitter para avisar os fãs. Dwayne ‘The Rock’ Johnson twittou: “Não, sou o oposto de uma celebridade ‘que não se lava’. Tomo banho (frio) para começar o meu dia. Tomo banho (quente) depois do meu treino antes do trabalho. Tomo banho (quente) depois de chegar a casa do trabalho”.

Jason Momoa, estrela de Game of Thrones, também partilhou os seus pensamentos sobre o tema. “Não estou a começar nenhuma tendência. Tome banho, confie em mim”, disse ao Access Hollywood na semana passada.

Mas o tema das celebridades que não se lavam não é totalmente novo, na verdade até os gostos de Julia Roberts são conhecidos por abraçar o fedor. Há alguns anos, a estrela de Pretty Woman admitiu que, numa tentativa de ser mais ecológica, não toma banho todos os dias. Também revelou a Oprah que também não usa desodorizante. “Nunca foi a minha praia”, disse à apresentadora de televisão.

Roberts não é a única atriz que disse adios aos desodorizantes. A atriz Cameron Diaz contou ao E!News que não usa desodorizante há duas décadas. “Não acredito em antitranspirante. Não a uso há quase 20 anos”, disse ela.

Brand Story