Menu
Inicio Sexo É nesta idade que acontece o melhor sexo da nossa vida

É nesta idade que acontece o melhor sexo da nossa vida

3 formas de melhorar a vida sexual já esta noite

Assim que chegamos à idade adulta, não são muitos os aniversários que possamos realmente querer festejar (a idade não perdoa mesmo e caminhamos a passos cada vez mais largos do envelhecimento).

No que diz respeito ao sexo, a idade também conta e, neste sentido, eis que surge a questão: quando é que temos o melhor sexo das nossas vidas?

A dúvida foi agora colocada pela plataforma Happify e, segundo as pessoas na casa dos 50 e 60 anos (que é como quem diz, aqueles que sabem do assunto), é aos 40 – especialmente aos 46 anos – que vivenciamos o melhor sexo.

 

O estudo sobre o melhor sexo

O estudo contou com uma série de factos sobre o sexo. Um deles diz respeito à felicidade e são os casais que fazem, em média, sexo uma vez por semana os mais felizes.

Além disso, o típico norte-americano (que serviu de base para o estudo) faz sexo duas a três vezes por mês. A sério, não se preocupe se não está a fazer amor todos os dias como os seus super barulhentos vizinhos.

Mas isso não é motivo para não fazer sexo. O levantamento concluiu ainda que os casais mais velhos que praticam sexo com mais regularidade são mais felizes do que aqueles que fazem com menos frequência.

Afinal, o que conta é mesmo o amor. 50% dos inquiridos confessou que o melhor sexo da sua vida acontece com o parceiro atual – e independentemente da idade.

 

+WH: Se quer apimentar mais a sua relação, então fique a conhecer os livros eróticos que deve começar a ler já!

 

https://www.womenshealth.pt/sexo/guia-comprar-primeiro-vibrador/

 

 

Artigo originalmente publicado em www.womenshealthmag.com.

Brand Story