Menu
Inicio Living É isto que vai querer na cama este mês, de acordo com...

É isto que vai querer na cama este mês, de acordo com o seu signo

É tempo de experiências com o seu parceiro!

Tem um mês sólido e sexy pela frente. Está pronta para isto? Vénus vai passar a primeira metade do mês em Carneiro, fazendo com que se concentre no lazer para conseguir o que quer na cama. A lua cheia no dia 26 também é super sensual para si.

Coisas intensas vão acontecer entre si e a sua cara-metade, mental e fisicamente. Vai sentir uma paixão séria a acontecer entre os dois e, prepare-se: pode haver um pouco de ciúmes à mistura.

Eis o que mais lhe reserva este mês, de acordo com Donna Page, uma astróloga profissional.

Carneiro (21 de março a 19 de abril)

É um mês doce para a sua vida amorosa e tudo graças a Vénus estar na sua casa durante a primeira metade do mês. A sua cara-metade vai levar-lhe o pequeno-almoço à cama e surpreende-la com flores. Divirta-se com toda essa atenção – você merece-a.

No dia 14, Vénus muda-se para um setor da sua casa sobre finanças, fazendo com que queira esbanjar um pouco de lingerie nova. Isso é útil, porque a lua cheia no dia 26 está numa parte sensual da sua casa. Vai ligar-se a um nível mais profundo com outra pessoa, quer seja o seu parceiro de longa data ou uma pessoa que acabou de conhecer.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Tem uma vida amorosa deliciosa pela frente este mês. Está pronta? Vénus está na sua casa de segredos, empurrando-a para fantasiar sobre o amor-perfeito. Quando Vénus se mudar para o seu signo no dia 14, ele agita uma energia doce em si, fazendo com que se sinta sexy. Aproveite e crie alguns momentos memoráveis na cama.

A lua cheia no dia 26 está na sua casa de parcerias, fazendo-a pensar no que funciona e não funciona para si nas relações. Tenha uma conversa sobre equilíbrio com o seu parceiro.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Pegue no seu parceiro e vá passear. Vão começar a fantasiar sobre o que é possível para os dois. O que querem fazer e alcançar como casal? Enquanto trabalharem juntos, serão imparáveis. Só um aviso: pode sentir-se um pouco dispersa este mês entre tudo o que está a acontecer.

A lua cheia no dia 26 traz-lhe uma energia sexual. Não a desperdice. Plutão duplica essas vibrações no final do mês, ajudando-a – e ao seu parceiro – a terminar abril em grande.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)

Tem os seus próprios problemas, mas vai encontrar alguém novo e muito interessante para a ajudar. Sentir-se-á um pouco mais confortável aventurando-se com o seu parceiro. Dê um passeio e delicie-se com o ar fresco, ou faça um piquenique para desfrutar num parque.

Se é solteira, só um aviso: os seus amigos querem mesmo arranjar-lhe alguém. Não os rejeite — esta é uma ligação que vai querer fazer. A lua cheia no dia 26 está na sua casa de romance e namoro, tornando-se o momento perfeito para abrir o seu coração.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Mantenha os olhos abertos. Alguém com quem está a interagir está interessado em si. Quando Vénus se mudar para Touro no dia 14, desperta uma energia sensual em si. Pode ter um pequeno desentendimento com o seu parceiro no dia 19. Não é importante, mas lembre-se de como é ver o outro lado das coisas.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Há muito sexo quente à sua frente. A lua nova no dia 11 está numa parte da sua carta intuitiva e íntima, tornando-se o momento perfeito para desfrutar da sua cama com alguém.

Está disposta a arriscar por amor, ou ainda não está preparada? No final do mês, há uma intensa energia que a faz sentir como se se abrisse a alguém especial. Não tenha medo de partilhar esses pensamentos profundos.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Tende a assumir o comando nas suas relações ou deixar que outra pessoa tome decisões sem pensar nas suas necessidades? A lua nova no dia 11 vai fazê-la pensar. Se as coisas não estão equilibradas, é hora de falar.

Solteira? Estará pronto para ter alguém. No dia 14, Vénus move-se para o lado íntimo da sua carta, fazendo-a desejar o toque.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É fácil ficar agarrada ao telemóvel quando não tem nada para fazer, mas olhe à sua volta alguém especial está na sua órbita. De repente vai reparar em alguém por quem passas sempre na rua, mas que nunca vê.

Já está numa relação? A lua cheia no dia 26 está no seu signo, tornando-se um bom momento para si.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A sensualidade está a rodopiar à sua volta. A lua nova no dia 11 está na sua casa de romance, tornando-se um momento super sensual para si. Pegue no seu parceiro e fique na cama. Vão criar novas memórias juntos.

Marte pressiona-a este mês para marcar um encontro com o seu parceiro. No final do mês, vais conhecer alguém especial.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

É hora de voltar ao básico. O Sol muda-se para a sua casa de namoro e romance no dia 19, preparando-a para voltar às coisas que adorava fazer com o seu parceiro.

Se fores solteira, vai conhecer alguém novo no dia 14. A lua cheia no dia 26 está na sua casa de amizade, tornando-se o momento perfeito para ter conversas profundas com o seu parceiro.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Está sempre a falar com o seu parceiro, mas será que a estão a ouvir? Isso vai estar na sua mente com a lua nova no dia 11. Se não, tem que se fazer ouvir. Vais correr um risco por amor algures a meio do mês.

Marte está na sua casa de romance, pressionando-a a tomar medidas. Talvez seja hora de um grande gesto para o seu parceiro.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Obviamente que estar numa relação significa estar lá um para o outro. Mas tem limites, e vai deixar isso bem claro por volta do dia 11. Marte muda-se para a sua casa de romance no dia 23, provocando um fluxo positivo para si e para o seu parceiro.

Brand Story