Menu
Inicio Living É isto que pode esperar do Dia dos Namorados, segundo o seu...

É isto que pode esperar do Dia dos Namorados, segundo o seu signo

Deixe que o universo a guie neste dia.

casal

Conselho do dia: conquiste os seus sonhos. Amor: estará de ideias fixas em relação a algo. Irá lutar pelo que deseja, mesmo que para tal tenha de brigar.

Conselho do dia: Seja generosa. Amor: passe um dia romântico. Entregue-se de corpo e alma ao amor. Não se esqueça de dizer que ama.

Conselho do dia: foque as energias em si. Amor: dê mais de si a uma relação, mas não se esqueça de se valorizar.

Conselho do dia: seja ambiciosa. Amor: Poderá manipular, para alcançar desejos. Será egoísta no que se refere a sentimentos.

Conselho do dia: siga a sua intuição. Amor: poderá desconfiar de algo. No entanto, guarde para si os trunfos. Serão “ouro” no futuro.

Conselho do dia: Estabilize as suas ideias. Nada de precipitações. Amor: terá atitudes bruscas que trarão problemas à sua vida amorosa. Meça as palavras.

Conselho do dia: sinta-se em paz. Amor: não tome atitudes. Deve manter-se calma e aceitar o que o universo tem para si.

Conselho do dia: una-se a quem lhe faz bem. Amor: saia, distraia-se, passei, mas ame, e partilhe o seu dia, vivendo experiencias que lhe tragam felicidade, com gente de bem.

Conselho do dia: seja atrevida. Amor: invista numa relação. Se não arriscar não saberá se vale a pena o seu o seu esforço.

Conselho do dia: seja mais confiante. Amor: poderá sentir dúvidas. As respostas estão dentro de si. Ouça-se.

Conselho do dia: dê início a uma nova etapa de vida. Amor: as suas atitudes poderão não trazer-lhe felicidade plena. Mude e o seu futuro será risonho.

Conselho do dia: seja otimista. Amor: poderá prender-se a assuntos do passado que só lhe causam dor emocional.

A semana de S. Valentim de 2022 começou e o Dia dos Namorados está apenas a alguns dias de distância. Se está a pensar se ele a convidará a sair ou não ou como será o seu dia do amor, então veja a galeria para saber o que a taróloga Margarida Fernandes previu para a sua vida amorosa, segundo o seu signo.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected]).

Brand Story