Menu
Inicio Horóscopo É isto que deixa cada signo sexualmente excitado

É isto que deixa cada signo sexualmente excitado

É melhor ler isto antes de surpreender a sua cara-metade com chantilly.

A astrologia ajuda-a a aprofundar a sua compreensão intuitiva de si própria e dos outros – a empatia, a compaixão, a bondade e a química em todas as suas relações. Pode ajudá-la a compreender como lutar e como comunicar. Mas também pode ser uma grande ajuda no quarto.

Conhecer o signo da sua cara-metade pode ajudá-la a saber como lhe dar mais prazer. Cada signo tem uma identidade sexual única, e é importante saber quem precisa do quê.

Quanto mais souber sobre a identidade sexual do signo do seu parceiro, melhor será o sexo.

Aqui está um guia definitivo para saber o que cada signo gosta na cama. Tome notas – está prestes a ficar cosmicamente mais quente.

Carneiro 21/3 a 20/4

Os Carneiros são notórios pela sua abordagem impulsiva e acelerada da vida. São alimentados pela paixão, por isso ficam extremamente excitados por súbitas explosões de desejo.

Nada excita mais este signo do que um engate inesperado no banho ou no banco de trás de um carro. Portanto, se estiver a pensar em algo lento e confortável, talvez queira procurar noutro lugar. E dada a sua natureza ardente, nunca hesite em usar alguns brinquedos eróticos.

Touro 21/4 a 20/5

Governado por Vénus (o planeta do amor e da beleza), Touro é um dos signos mais românticos do zodíaco. Adoram explorar os seus sentidos, pelo que o seu apetite sexual está intimamente ligado ao som, visão, paladar, olfato e tato. Ao contrário de Carneiro, gostam de levar as coisas devagar e com firmeza, por isso ficariam encantados por passar toneladas de tempo nos preliminares.

Como um signo terrestre, os taurinos estão especialmente em sintonia com os seus sentidos, por isso, esbanje-se em lençóis de luxo, faça uma playlist de música sexual, e tente tocá-los em diferentes lugares e de diferentes maneiras.

Gémeos 21/5 a 20/6

Tudo na vida de Gémeos é sobre dualidade. Enquanto alguns geminianos podem abraçar esta qualidade, estes signos do ar têm carisma mais do que suficiente para fazer uma brincadeira monogâmica parecer-se com uma orgia. Em resumo: nada excita mais os Gémeos do que muitas experiências sexuais. Vivem segundo o lema “a variedade é o tempero da vida”.

De facto, a única coisa que não excita os geminianos é a monotonia, por isso não tenham medo de fazerem novas experiências na cama. São também governados por Mercúrio, o planeta da comunicação, por isso, a típica conversa sedutora é totalmente bem vista.

Caranguejo 21/6 a 22/7

A intimidade é muito importante para este signo. Os Caranguejos precisam de se sentir seguros antes de saírem das suas conchas, e a forma mais rápida de fomentar a lealdade é através da proximidade física. São governados pela Lua, o planeta das emoções (sim, em astrologia a Lua é um planeta) – não tenha medo de arrancar todos os gestos românticos do seu arsenal. Este signo gosta de abraços e carícias. Não tenha vergonha de aconchegar a sua cara-metade.

Leão 23/7 a 22/8

Os Leões estão ligados ao drama, por isso, quando se trata de sexo, o quarto pode rapidamente transformar-se num palco. O que mais excita estes signos é sentirem-se desejados. Eles emocionam-se com a ideia de serem desejados, especialmente quando a paixão leva a fazer amor cinematográfico. Podem até sugerir fazer um vídeo de sexo – afinal de contas, eles nascem para serem estrelas de cinema.

Governados pelo Sol, os Leões sentem que tudo gira à sua volta – eles adoram quando deixamos cair tudo para nos concentrarmos neles, quer estejamos a fazer-lhes uma massagem ou sexo oral.

Virgem 23/8 a 22/9

O signo Virgem é muitas vezes associado ao sentido literal da palavra – uma associação ultrapassada que por vezes leva à falsa suposição de que os Virgens são prudentes. A verdade é o contrário. Como um adolescente excitado, os Virgens são absolutamente obcecados pelo sexo e sabem saborear cada momento do mesmo.

Governado por Mercúrio (o planeta da comunicação), o signo Virgem também gosta de falar sobre sexo oral. Além disso, tendem a desviar a atenção e a orientar-se para os detalhes, por isso, focam-se em abundância nos preliminares.

Balança 23/9 a 22/10

O signo Balança é governado por Vénus, o planeta do amor e da beleza. Consequentemente, quem é deste signo tende a tratar as suas caras-metades como obras de arte preciosas. Com um paladar tão refinado, não é surpresa que fiquem excitados com a elegância e sofisticação.

As Balanças são também pessoas muito visuais, pelo que apreciarão uma lingerie de luxo ou uma nude artística.

Escorpião 23/10 a 21/11

Segundo a astrologia, os Escorpiões regem os órgãos sexuais, por isso não é surpresa que sejam considerados um dos sinais mais eróticos do zodíaco. A energia de um Escorpião combina a paixão vaporosa com a intimidade emocional.

Governado por Plutão, o planeta do submundo, o Escorpião adora mergulhar no jogo do poder e fica extremamente excitado pelas explorações de domínio e submissão. Eles não têm medo de explorar tabus.

Sagitário 22/11 a 21/12

Os Sagitários são exploradores, pelo que a sua maior excitação será sempre a aventura. Este signo vê a intimidade física como uma oportunidade para a descoberta emocional e expansão intelectual. Este signo é extremamente despertado por qualquer coisa que tenha uma pista de perigo, por isso não se surpreenda se o seu amante de Sagitário estiver numa de sexo público – e o sexo em grupo também pode ser uma opção.

Capricórnio 22/12 a 21/1

O Capricórnio é o signo mais ambicioso do zodíaco, e o seu desejo sexual não é exceção. Estes signos querem ter uma vida privada rica e cheia de aventuras perversas. Além disso, gostam de estar no controlo, por isso deixe-os tomar as rédeas e incline-se para o jogo do poder. São super organizados, por isso o sexo programado deixa-os excitados.

Aquário 22/1 a 19/2

Os Aquários são os extraterrestres do zodíaco – estes excêntricos não conformistas têm sempre a cabeça nas nuvens. Mas quando se trata de sexo, este signo rebelde não tem medo de trabalhar. Os aquarianos ficam excitados com tudo o que vai contra as convenções da sociedade. Adoram o mistério, por isso acrescentar uma máscara ou uma venda é sempre uma boa ideia.

Peixes 20/2 a 20/3

Os peixes são altamente espirituais e empáticos, por isso não é surpresa que fiquem extremamente excitados com ligações profundamente espirituais. Ficam excitados por explorações fora deste mundo, por isso não se esqueça de explorar os recantos do seu mundo psíquico com este signo. Além disso, os Peixes gostam de ir com a corrente, por isso o duche e o sexo no jacuzzi são definitivamente obrigatórios.

Brand Story