Menu
Inicio Treinos em Casa É assim que Georgina mantém a forma em casa

É assim que Georgina mantém a forma em casa

A companheira de Cristiano Ronaldo tem aproveitado o confinamento para treinar em casa. E partilhou parte dos seus treinos para incentivar ao #TreinoEmCasa

Giorgina Rodriguez

Como manter a rotina de treino dentro das nossas quatro paredes? “A maneira mais eficaz de o fazer… é fazendo-o”. A resposta surge sob a forma de descrição de um vídeo partilhado por Georgina Rodriguez, no seu Instagram, onde deixa descobrir parte do seu treino.

Num espaço que já não é novidade para os seguidores da própria, bem como dos de Cristiano Ronaldo, o cenário é o próprio ginásio do casal, na casa com morada na Madeira, onde passaram a quarentena.

É pois na ilha que Georgina tem aproveitado para manter o estilo de vida ativo, seja em casa ou em pequenos passeios pelas paisagens naturais, como os que partilhou com CR7 e o filho mais velho, na Ponta de São Lourenço – cenário que se vê na foto principal deste artigo.

Mas voltemos aos treinos indoor:

É com uma sequência de agachamentos (daqueles que parecem fáceis mas que à segunda repetição sabemos o que valem), Georgina dá os bons dias com um treino de glúteos que inspira-nos a reproduzir o curto treino de localizada.

É para repetir 4 séries de seis repetições de cada movimento! Vamos a isto.

https://www.instagram.com/p/B_XI9aeIeb2/?igshid=i9pt3yvgzxjk

A provar que a mesma zona do corpo pode ser alvo de treinos distintos, dias antes havia partilhado outro excerto de treino, desta vez com o apoio de um banco e um par de halteres.

https://www.instagram.com/p/B_UmoboIkxf/

A mais recente partilha do género de Georgina Rodriguez pode ser assumida como mensagem subliminar: com filhos, mas sem desculpa. Desta vez, o treino de glúteos com banda elástica é acompanhado pela sua filha.

“Começar o corpo a ativar o corpo com uma das protagonistas da minha vida”, escreve a nossa inspiração fit.

https://www.instagram.com/p/B_erYT8ISYE/

Brand Story