Menu
Inicio Perder Peso Dr. Oz já elegeu a melhor dieta para emagrecer

Dr. Oz já elegeu a melhor dieta para emagrecer

O conceituado médico não tem dúvidas de que, de facto, existe a dieta certa para emagrecer.

Dr. Oz já elegeu a melhor dieta para emagrecer

Dr. Oz é, para muitos, uma espécie de guru da Medicina Moderna. É na televisão que, há largos anos, dá a conhecer novas tendências que prometem ajudar a viver mais e melhor. Com o boom da alimentação que vivemos agora, também o conhecido médico norte-americano dá palpites sobre o que comer, quando comer e porque comer.

Baseando-se nos mais recentes estudos científicos e ainda na sua experiência em clínica, Dr. Oz aponta o jejum intermitente como a melhor dieta do ano e aquela que poderá resultar numa perda de peso mais eficaz e saudável. Mas há prós e contras, como pode ler aqui.

“Não comam até ver o por do sol pela manhã e deixem e comer assim que o sol se põe”, diz o especialista, destacando que estar alguns períodos de jejum atua em benefício do ciclo cicardiano, o que, na prática, leva a uma melhor digestão e metabolização dos nutrientes.

“A genética dos animais e a genética dos humanos mostram que podemos perder peso assim. (…) É uma dieta sem dieta que fará com que as pessoas se sintam melhores”, conclui.

 

Leia também

 

Jejum intermitente pode ser a solução para este problema de saúde

 

Artigo via Women’s Health

Brand Story