Menu
Inicio Saúde Dicas essenciais para dormir 8 horas seguidas

Dicas essenciais para dormir 8 horas seguidas

Nem sempre temos o sono mais tranquilo, quanto mais conseguimos dormir oito horas seguidas, especialmente quando ao fim do dia queremos desconectar do mundo e descansar. Apesar de existirem noites mais problemáticas como a de domingo, as preocupações seguem-nos durante toda a semana.

Quanto a motivos para não dormir bem, ou não dormir a quantidade de horas recomendadas, são muitos. Isto pode acontecer ora porque já estamos a pensar em tudo o que temos para fazer durante a semana, ora porque estamos frustradas pelo pouco tempo que tivemos de descanso no fim de semana, ora simplesmente pelo ritmo acelerado em que vivemos.

Uma noite mal dormida gera problemas no dia seguinte. Além de um estado de maior irritabilidade, quem dorme menos ou, quem não tem um sono de qualidade, tende a ser menos produtivo no trabalho.

Apesar de serem muitos os fatores para não dormirmos bem, existem formas eficazes de travar estes sintomas. Apresentamos-lhe um conjunto de truques que se podem tornar nos seus melhores amigos se o objetivo for uma noite descansada.

Veja a galeria e descubra 10 boas dicas para ter uma noite descansada e adormecer mais rapidamente.


Leia Também

https://www.womenshealth.pt/saude/tipos-de-dor-dormir-melhor/

Brand Story