Menu
Inicio Living Dolce CampoReal celebra o Dia da Mãe com atividades (e tem brunch)

Dolce CampoReal celebra o Dia da Mãe com atividades (e tem brunch)

O Dia da Mãe está a chegar e nada como planear um momento em família. Se pertence ao grupo de pessoas que gosta de fugir da confusão das grandes cidades e conhecer o que de melhor há por Portugal, então todos os caminhos vão dar ao Dolce CampoReal, em Torres Vedras.

O resort vai celebrar o Dia da Mãe com o evento OpenSunday, “em que o hotel abre as portas a todas as famílias com um programa de atividades gratuitas e um desconto especial para quem quiser conhecer o novo SunDay brunch do Restaurante Grande Escolha”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Quem optar por visitar o resort no próximo domingo pode experimentar as atividades gratuitas, “tal como o acesso ao Welly Kids Park que conta com a presença da mascote Welly. Não vão faltar as pinturas faciais, os trampolins e insufláveis, nem o candy corner com pipocas e algodão doce para os mais pequenos”.

O SunDay Brunch do Restaurante Grande Escolha também regressa em pleno Dia da Mãe e com um desconto de 20%.

A partir de dia 6, todos os domingos passam a ser novamente dia de brunch entre as 12h e as 16h e há de tudo: seleção de padaria e pastelaria caseira, saladas simples e compostas, queijos e enchidos nacionais e internacionais e, claro, mesa de sobremesas.

Como se não bastasse, o menu conta ainda com a oferta de “pratos quentes confecionados no momento como a picanha fatiada, o peixe ao sal, as favinhas com enchidos, o ratatouille de legumes ou a tagliattele carbonara de frango” e ainda uma mesa de marisco com bar de ostras e espumante.

 

Dolce CampoReal Lisboa

Rua do Campo (Campo Real ), 2565-770, Torres Vedras

Brand Story