Menu
Inicio Treino As melhores dicas para treinar como Kylie Jenner

As melhores dicas para treinar como Kylie Jenner

Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian rendeu-se ao estilo de vida saudável. A decisão aconteceu depois do nascimento da filha, Stormi.

Kylie Jenner

Não há dúvida de que Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian, tem um corpo invejável. Por isso, a Women’s Health foi descobrir a sua rotina de treinos. Para espanto de muitas, os exercícios da celebridade são bastante normais e perfeitamente exequíveis pelo comum mortal.

Kylie não é uma voz do fitness, como acontece com as suas irmãs Khloé e Koutney. Mas apesar de não ser conhecida pelas suas rotinas de treino, foi mãe há cerca de um ano, por isso, sentiu necessidade de intensificar os treinos para recuperar a sua forma física.

A celebridade de apenas 22 anos não costuma partilhar com os fãs os seus treinos diários, tal como fazem outros membros da família. Mas Kylie começou também a seguir um estilo de vida mais saudável. A jovem é fã de treinos HIIT, ou seja, de alta intensidade e revelou que gosta de alternar os exercícios que executa.

Descubra algumas dicas de Kylie Jenner para se motivar a treinar!


BFF does it better

Já que temos de treinar, por que não fazê-lo com a nossa melhor amiga? Jordyn Woods, a melhor amiga da mais jovem Kardashian acompanha-a na maioria dos treinos. Jordyn decidiu mudar o seu estilo de vida e adotar hábitos mais saudáveis depois da morte do seu pai, tendo influenciado Kylie a ser mais saudável.

Rotina de exercício até nas férias

Sim, os destinos onde Kylie passa férias são paradisíacos. E por muito que apenas apeteça deitar-se ao sol e relaxar, a mais nova do clã Kardashian aproveita para praticar atividades que exercitem o corpo como Stand Up Paddle.

HIIT

Os treinos de alta intensidade parecem estar na lista de preferências da celebridade. Fá-los a par de exercícios de força, cardio, corrida, agachamentos e flexões.

Uma linha de sapatilhas personalizada

Kylie acabou mesmo por lançar uma linha de sapatilhas desportivas personalizadas. Sim, sabemos que não tem nada a ver com a rotina de treinos, mas pelo menos pode dar-lhe ideias de como se manter motivada para treinar!

Artigo via Women’s Health

Fotos de: Instagram @kyliejenner

Brand Story