Menu
Inicio Perder Peso Dicas para perder 2 quilos com sucesso

Dicas para perder 2 quilos com sucesso

Seja persistente e consistente. Só assim irá melhorar a sua resistência. Os exercícios de intensidade moderada queimam mais gordura durante o treino, mas importa movimentar todo o corpo. Não sabe como?

Comece com sessões de 30 minutos, combinando caminhadas com alguns minutos de corrida (ou 10 minutos de caminhada intensa + 2 minutos de corrida moderada). Conjugue com exercícios de força, no final da sessão, como os que aqui lhe apresentamos. Quando dizemos que é para suar, é mesmo para suar!

Este circuito é composto por 5 exercícios. Faça entre 3 a 5 circuitos, com 8 a 10 repetições de cada movimento sem parar. Descanse um minuto entre circuitos. Deve realizar este plano duas a três vezes por semana e o nosso conselho é que comece o compromisso já hoje!

Balanço de haltere com um braço

Afaste os pés à distância de 60-90 cm e segure um haltere com a mão direita (palma para dentro). Execute um agachamento até que as coxas fiquem quase paralelas ao chão, movendo o peso entre as pernas (a). Lance os quadris para a frente, estique os joelhos e balance o peso levando-o até ao nível do peito (b).

Saltos de patinadora

Cruze a perna esquerda por detrás da direita e baixe o corpo em meio agachamento, estenda o braço direito para o lado e o esquerdo à frente dos quadris (a). Salte sobre a esquerda, alternando a posição (b).

Saltos para a caixa

Coloque-se de frente para uma caixa sólida ou banco, com os pés afastados à largura dos quadris. (a) Dobre os joelhos e salte sobre a caixa, pousando suavemente (b). Desça e volte à posição inicial.

Estabilização em T com haltere

Fique na posição de flexão de braços segurando os pesos (a). Carregue o peso sobre a mão esquerda, gire o corpo para a direita e levante o braço direito em direção ao teto (b). Volte à posição inicial e repita com o outro.

Flexões com remo

Na posição de flexão no chão, estique os braços e pegue num par de halteres. Os pés devem estar ligeiramente mais afastados do que a largura dos quadris (a). Faça descer o corpo, executando uma flexão (b). Volte a subir e, em seguida, aproxime um haltere do corpo (c). Faça uma pausa, baixe o haltere e volte à posição inicial.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story