Menu
Inicio Beleza No Dia Mundial da Água, poupe-a assim na sua rotina de beleza

No Dia Mundial da Água, poupe-a assim na sua rotina de beleza

No dia mundial da água, poupe-a na sua rotina de beleza

Seguir uma alimentação vegetariana ou vegan, mesmo que não totalmente, é uma mudança que cada vez mais aplaudem e seguem. Não só por questões de saúde, mas também a nível ambiental esta é uma mudança com vantagens a olhos vistos.

A nível da água, e ainda que este seja um bem usado na própria indústria de produção de água, foquemo-nos em questões ainda mais diretas. Usámo-la diariamente, mas nem todos aderem a medidas tão simples quanto fechar a torneira enquanto se lava os dentes ou esfrega o champô no duche.

Mais: lavar o carro numa estação própria para o efeito garante uma perda menor de água do que se o fizer em casa. E arranjar as torneiras lá de casa não só ajuda a poupá-la como garante bons efeitos na conta ao final do mês.

E a nível da cosmética?

Há produtos sem água na sua constituição e que por isso se apresentam como boas medidas ecológicas e para a sua saúde. Porquê? Porque muitos deles são produtos naturais, livres (ou com menos quantidade) de químicos que devem ser evitados pelo ser humano.

Felizmente, a indústria apercebe-se desta necessidade de voltar ao natural e responde com produtos mais conscientes. Por isso a nossa proposta é que, neste dia mundial da água, celebre o feito ao mudar a sua rotina de beleza por produtos como os que aqui lhe apresentamos.

Conheça as sugestões Women’s Health na galeria de imagens acima apresentada.


Leia também:

A nova tendência de cosmética que quer salvar o planeta

Brand Story