Menu
Inicio Nutrição Sente-se inchada? Aposte nestes alimentos diuréticos

Sente-se inchada? Aposte nestes alimentos diuréticos

Faz retenção de líquidos? Então aponte o nome destes alimentos diuréticos. Se os incluir na sua dieta, é praticamente garantido que vai desinchar!

Sente-se inchada? Aposte nestes alimentos diuréticos

Se costuma sofrer com a retenção de líquidos, a solução pode passar por mudar a sua alimentação e começar a incluir alguns alimentos com uma maior ação diurética. Sabemos que, com a chegada dos dias mais quentes e a vontade de ir à praia, esta é uma questão que a preocupa um pouco mais. De facto, estamos quase a chegar à data limite para a operação biquíni, certo?

O melhor é que comece a tomar decisões por si e que comece a fazer pequenas mudanças na sua rotina alimentar que garantam pernas e barriga menos inchadas, dois dos pontos mais visíveis da retenção de líquidos. Claro que não há milagres e que é essencial que faça algumas mudanças na sua rotina de um modo geral. Que tal começar a treinar com mais intensidade?

Além disso, outras pequenas mudanças como reduzir a quantidade de sal que coloca nos seus cozinhados e beber, pelo menos, 1.5 l de água por dia, podem ajudar a reduzir o inchaço.

Tome nota nos alimentos diuréticos que podem ajudar a reduzir a retenção de líquidos.


Leia também

Misturas improváveis para um snack mexicano

Artigo via Women’s Health

Brand Story