Menu
Inicio Living Revelado destino da lua de mel de Meghan Markle e príncipe Harry

Revelado destino da lua de mel de Meghan Markle e príncipe Harry

Lua de mel acontece depois do casamento real, agendado para 19 de maio.

Já é conhecido o destino da lua de mel de Meghan Markle e do príncipe Harry. Segundo a Travel and Leisure, o casal vai viajar até à Namíbia para este período de férias especial.

O objetivo será tornar a lua de mel o mais simples e privada possível, com o casal a ter escolhido este destino devido ao facto de o “sudoeste africano ser um local recheado de experiências únicas”.

De acordo com o The Sun, o príncipe Harry e Meghan Markle, poderão ficar hospedados no Hoanib Valley Camp, um campo localizado em Kaokoland, “rodeado por montanhas, dunas e vastas paisagens desérticas”.

O local é ainda apresentado como “a única organização africana de conservação das girafas”. Conta com o ambiente circundante a ser idílico, remoto e, aparentemente, livre de paparazzi.

Um destino já visitado

Este ponto no mapa não é desconhecido para o casal, que esteve no Botswana no início da relação. “Acampámos juntos sob as estrelas. Estivemos cinco dias juntos [no Botswana] e foi fantástico”, revelou o príncipe Harry durante a primeira entrevista televisiva do casal.

O casamento real acontece no dia 19 de maio e terá início ao meio-dia. Estima-se que as celebrações terminem por volta das cinco e meia da tarde.

Brand Story