Menu
Inicio Perder Peso 7 estratégias para emagrecer com saúde

7 estratégias para emagrecer com saúde

Quando o objetivo é dizer adeus aos quilos extra, há um aspeto que jamais pode ficar esquecido: a saúde. Fique a par de tudo o que pode fazer!

emagrecer

Quando o objetivo é dizer adeus aos quilos extra, há um aspeto que jamais pode ficar esquecido: a saúde.

Emagrecer de forma saudável é fundamental para que os objetivos sejam concretizados e para que a manutenção do peso seja possível a médio e longo prazo. Mas não só. Perder peso de forma saudável é meio caminho andado para ter saúde.

Tal como explica o projeto NutriAdvisers, “para emagrecer com saúde é necessário estar preparado para alterar hábitos alimentares antigos e ter paciência”.

Sim, paciência é mesmo a palavra de ordem, pois “um emagrecimento saudável é feito de forma gradual e não de um dia para o outro”.

 

Emagrecer com saúde. Quanto mais individual, melhor

A saúde começa à mesa e seguir uma alimentação saudável é fundamental para o bom estado do corpo e da mente.

Mas se a saúde começa à mesa, a luta contra os quilos a mais também. Além de ser crucial perder alguns velhos hábitos, importa ainda adotar uns novos.

Esses novos hábitos querem-se saudáveis e devem ser incluídos num estilo de vida saudável, ativo e isento de stress.

Mas como cada caso é um caso e não existem dietas milagrosas ou que se adaptem a todo o tipo de pessoas, importa procurar personalizar ao máximo a alimentação.

Criado pelas nutricionistas Luísa Barros e Teresa Moreira, o projeto destaca ainda no seu site que “para emagrecer com saúde e também importante o acompanhamento de um nutricionista”.

Quando se beneficia da ajuda de um profissional, as adaptações da alimentação são muito mais certeiras e, assim, o processo de peso é também mais eficaz.

 

Clique nas imagens e fique a conhecer as 7 estratégias infalíveis para emagrecer com saúde.

Brand Story