Menu
Inicio Novidades Demi Lovato: “Este é o meu maior medo. Uma fotografia minha sem...

Demi Lovato: “Este é o meu maior medo. Uma fotografia minha sem edição”

A fotografia sem edição de Demi Lovato está a encantar o fãs e conta já com vários comentários de apoio, incluindo de algumas caras bem conhecidas.

Esta não é a primeira vez que a cantora partilha fotografias não editadas do seu corpo. Nas publicações refere explicitamente a falta de qualquer processo de edição ou retoques no seu corpo. Recentemente, a também atriz tinha publicado nos stories do Instagram algumas fotografias suas, deitada na cama, onde mostrava não só que tinha gordura abdominal como estrias e celulite. Como qualquer mulher normal, certo?

Fotografia: Instagram @ddlovato
Fotografia: Instagram @ddlovato

 

Na legenda a fotografia que já conta com mais de seis milhões de gostos em apenas nove horas, Demi Lovato explicou aos seus seguidores que este é um dos seus grandes medos: publicar fotografias cruas, sem qualquer tipo de edição. E revelou ainda que algumas das publicações anteriores tinham sido retocadas, feito de que não se orgulha.

Além da questão da edição das publicações, a cantora disse ainda que se sente muito mais feliz agora. A ‘nova’ Demi deixou as dietas loucas e o medo de comer um bolo, até no seu aniversário.

Brand Story