Menu
Inicio Covid-19 Demi Lovato lança linha de roupa para ajudar no combate à Covid-19

Demi Lovato lança linha de roupa para ajudar no combate à Covid-19

A cantora desenhou uma coleção cápsula de roupa de desporto cujo lucro será doado para profissionais de saúde que lutam contra o novo coronavírus.

Foi a 4 de abril que a coleção de roupas desportiva Demi Lovato x Fabletics foi colocada à venda. E, apesar de a notícia surgir num momento difícil, levando a própria Demi Lovato a ponderar se deveria ou não avançar com o lançamento, as conotações positivas associadas à novidade fizeram-na avançar.

Após ultrapassar uma má fase da sua vida, que é conhecida pelo publico, a cantora tem vindo a apostar num estilo de vida bem mais saudável, com foco no desporto e alimentação saudável. É pois no seguimento desta sua nova atitude que Demi deixa refletir o seu otimismo ao decidir que parte das vendas de cada uma das peças desta coleção será doada para ajudar na luta contra o novo coronavírus. Assim admitiu a própria no seu Instagram: “Eu realmente avancei e recuei, sem saber se este era o momento certo, mas decidi que sim. Este é um momento para inspirar os meus fãs em casa e ajudar os necessitados.

View this post on Instagram

Ready to channel your inner strength? Shop my new #Demi4Fabletics limited-edition capsule! • $5 for every item sold will provide crucial gear to frontline workers, pledging up to $125,000 now through June 30 supporting the COVID-19 Solidarity Response Fund for the World Health Organization, powered by the United Nations Foundation.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

5 dólares doados por peça

“Tal lucro será doado para o fornecimento de equipamento essenciais aos profissionais de saúde. Será feito através do Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 para a Organização Mundial da Saúde, projeto alimentado pela Fundação das Nações Unidas “, diz a cantora.

Com essa ação, Demi Lovato quer motivar todos os seus fãs a ficar em casa e permanecer ativos durante a quarentena; ao mesmo tempo, contribuem para combater a crise do novo coronavírus através da sua compra.

Artigo via Women’s Health Espanha

Brand Story