
Demi Lovato tem estado a lidar novamente com problemas de adição. A cantora, que esteve em Portugal em maio deste ano, foi hospitalizada ainda no verão, depois de ter tido uma overdose. Não foi a primeira vez que a jovem norte-americana se viu forçada a ir para uma clínica de desintoxicação, mas esta recaída acontece ao fim de cinco anos de sobriedade.
A cantora, que começou a sua carreira ainda muito nova, tendo sido protagonista de várias séries televisivas e filmes da Disney, sempre teve uma presença polémica nas redes sociais. Demi é defensora da diversidade e, nas suas contas online, chegou mesmo a dizer que gosta de si tal como é, independentemente das estrias, da gordura ou da celulite que possa ter (para saber mais sobre o post inspirador da cantora veja este artigo da Women’s Health).
Depois de ter saído da clínica de reabilitação, em novembro, onde esteve a fazer novo tratamento, Demi Lovato tem vindo a sofrer críticas por parte dos fãs devido à sua forma física. Esta não é a primeira vez que os seguidores da jovem a atacam na internet, mas agora as coisas tomaram proporções maiores e a irmã da cantora sentiu necessidade de a defender publicamente.
https://www.instagram.com/p/Bq-6cU1h8VX/
Os ataques ao corpo da jovem surgem numa altura em que Demi ainda está bastante frágil. Dallas Lovato, irmã de Demi, incentiva as mulheres a gostarem de si próprias e da sua forma física, dizendo ainda que não entende porque é que o corpo de Demi está a ser um tópico de conversa e de notícia.
“A minha irmã é a pessoa mais bonita, forte e fantástica que alguma vez conheci na vida. É linda, está viva e tem tido conquistas importantes”, são as últimas palavras de Dallas no vídeo que está a deixar a Internet em alvoroço.
Leia também
https://www.womenshealth.pt/living/bons-motivos-comprar-a-womens-health/