Menu
Inicio Beleza Cosmética multiusos para quando a preguiça fala mais alto

Cosmética multiusos para quando a preguiça fala mais alto

Quem nunca acordou com tal preguiça que até mesmo o simples hábito de aplicar o creme de rosto parece a tarefa mais complexa e morosa de sempre?

Quem nunca acordou com tal preguiça que até mesmo o simples hábito de aplicar o creme de rosto parece a tarefa mais complexa e morosa de sempre? Isto, claro, para não pensar no drama que se apodera na nossa mente só de pensar que, depois disso, é preciso aplicar creme no corpo, pentear, maquilhar.

Se esta preguiça matinal é uma constante na sua rotina diária, então está mais do que na hora de simplificar.

A cosmética minimalista é uma das mais atuais tendências e promete salvar muitas manhãs ao mesmo tempo que assegura todos os cuidados cutâneos necessários.

 

O mundo encantado da cosmética multiusos

Quando o objetivo é simplificar ao máximo, o primeiro passo a dar é conhecer o próprio corpo e as necessidades que cada parte tem. Assim, será possível perceber se, por exemplo, o gel de banho com ação de creme hidratante é uma boa aposta ou se é necessário continuar a aplicar o creme após o duche.

No que toca ao rosto, os BB Cream são os meninos-bonitos de quem procura um creme de dia com função de base (e temos boas opções aqui) e os protetores solar com cor são a opção mais prática para quem apenas quer mais uma corzinha no rosto sem abdicar da proteção (veja-os aqui).

Mas o mundo da cosmética multiusos vai mais além.

Clique nas imagens acima e conheça alguns dos multiusos que vai querer já!

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/beleza/preparacao-rotina-beleza-passo-passo/

Brand Story