Menu
Inicio Gravidez Famosas mostram os seus corpos pós-parto e são todos aplaudidos

Famosas mostram os seus corpos pós-parto e são todos aplaudidos

Várias foram as celebridades que deram à luz em 2018, muitas das quais tem partilhado fotos do pré e pós parto. Rita Pereira foi uma delas, e mostra a sua recém realidade de ser mãe através da dança.

“Sou mais há cinco dias!”. Quem o diz é Rita Pereira, num vídeo onde mostra “a primeira dança de 2019”. É inegável a boa forma da atriz que, em leggins e crop top, mostra o seu real corpo pós-parto. A filmagem aconteceu poucos dias após ter dado à luz do seu primeiro filho, Lonô, que nasceu por parto natural.

Tal como aconteceu com a sessão fotográfica feita aos nove meses de gravidez, o corpo de Rita Pereira foi elogiado e aplaudido pela grande maioria dos fãs e seguidores. De notar que é comum a partilha da atriz de momentos de treinos, que provam que a sua boa forma é fruto do seu esforço e trabalho.

Ainda assim, muitas são as que apontam a ‘sorte’ por não ser comum uma mulher conseguir aquela forma após dar à luz.

Por outro lado, a foto que Dânia Neto partilhou com o filho ao colo mostra um caso diferente com que bastantes mais mães se identificam. “Parabéns por não teres receio de mostrar a barriga pós-parto”; “Não imaginas o bem que esta foto vai trazer a tantas mulheres”. Estes são apenas alguns exemplos dos mais de 500 comentários que aplaudem a barriga pós parto da atriz.

Umas, por inspiração de um corpo que se sabe ser difícil de atingir. Outras, por provarem que as figuras públicas são ‘como nós’. O certo é que a publicação de qualquer fotografia ou vídeo é sempre alvo de comentário.

Felizmente, a maioria reflete a noção de que cada corpo é um corpo. Além disso, qualquer recém-mãe merece o apoio das restantes mulheres. A Women’s Health aplaude esta diferença de corpos, todos eles reais e todos eles ilustrações do movimento #oMeuCorpo.

Veja na fotogaleria mais exemplos de mulheres que deram à luz no ano que acabou de terminar.

Brand Story