Menu
Inicio Treino Semana 4: Corpo esculpido e uns abs de sonho

Semana 4: Corpo esculpido e uns abs de sonho

Na quarta semana de treinos a rotina já voltou ao normal e os seus abs já começam a ficar defininidos. Pronta para mais um treino cheio de power?

Semana 4: Corpo esculpido e uns abs de sonho
Semana 4: Corpo esculpido e uns abs de sonho

Chegámos à quarta e última semana do desafio. Agora o seu organismo já se deve ter habituado à rotina – apesar de estar pronta para ir novamente de férias, confesse.

Siga as dicas do personal trainer Nilton Bala

Mais energia

É provável que esta semana lhe custe mais, mas não desanime! Para ganhar motivação, faça uma playlist com as suas faixas preferidas e dê música ao seu treino. Precisa de sugestões? Visite o Spotify da Women’s Health Portugal!

Gorduras saudáveis

Nem todas são inimigas a abater. Uma mão cheia de nozes, metade de um abacate e peixes como o salmão, a sardinha ou a cavala são boas opções para incluir na ementa ao longo do dia. Energia garantida!

Glu glu glu Não nos cansamos de repetir: beba muita água! Da torneira, engarrafada, com gotas de limão, com bocados de beringela ou em chá, não importa. O que interessa é manter-se hidratada antes, durante e após o treino!

Cardio da semana 4

Os sprints continuam. Desta vez deverá fazê-los durante cinco segundos, descansar outros cinco e voltar à carga, mas em marcha atrás. Descanse entre séries e repita 6 a 8 vezes.

Veja o plano de treino ideal para esculpir o corpo!


Leia também

Brand Story