Menu
Inicio Estilo As cores que deve usar para se sentir sempre confiante

As cores que deve usar para se sentir sempre confiante

Quer esteja muito calor quer esteja demasiado frio, as cores a os padrões que escolhe dizem muito sobre si. Saiba como escolher!

Escolher a roupa mais adequada a cada situação pode ser um verdadeiro desafio. Quer esteja muito calor quer esteja demasiado frio, as cores a os padrões que escolhe dizem muito sobre si. E, apesar de existirem algumas regras básicas no que toca À escolha dos looks – nunca se usar branco num casamento, a menos que seja o seu casamento -, a verdade é que as diferentes opções que temos hoje à disposição podem ajudar a destacar um lado de si.

Se quer parecer mais profissional ou até mais relaxada, o que veste, o que calça e os acessórios que usa são uma boa forma de atingir esse objetivo. O fundamental? Conhecer o seu corpo e saber o tipo de peças que favorecem a sua silhueta. Assim, vai imediatamente sentir-se e mostrar-se mais confiante consigo própria.

O bom e velho vestidinho preto é um must have em todos os armários femininos. Esta cor, além de dar sofisticação, ajuda a alongar o corpo e a a que pareça mais magra. Desde as peças que não podem faltar no seu armário, àquelas mais ousadas, a WH diz-lhe quais as cores ideais para cada ocasião.

Veja na galeria as cores que deve escolher para cada fase ou acontecimento da sua vida!


Leia também

Como saber o tamanho certo do sutiã

Brand Story