Menu
Inicio Estilo Converse x Bershka. A coleção que vai arrasar em qualquer look

Converse x Bershka. A coleção que vai arrasar em qualquer look

Irreverência é a palavra de ordem!

Converse x Bershka. A coleção que vai arrasar em qualquer look

 

Por muitas tendências que nasçam de ano para ano, por muitas combinações que se façam, há um fator no mundo da moda que jamais ficará esquecido: a unicidade. E é isso mesmo que a nova parceria da Bershka com a Converse promete. A marca espanhola uniu forças com a criadora das mais icónicas sapatilhas numa coleção que vai fazer de qualquer look uma escolha única, irreverente e acertada.

A Converse exclusive for Bershka quer dar voz à autoexpressão e, para isso, aposta na inesperada conjugação entre duas das principais tendências da temporada: o animal print e os florais havaianos.

Nesta luta pelo lado mais pessoal e único de cada look, a coleção inclui três modelos de sapatilhas para mulher em que “os padrões de tigre, leopardo e serpente surgem em cores extravagantes e misturam-se na mesma sapatilha” e também “dois tipos de florais havaianos dançam o hulha sobre uma risca de manchas de leopardo”, lê-se num comunicado enviado às redações. Quando ao estilo, a coleção inclui os clássicos Chuck Taylor (disponíveis ainda com uma sola XL) e os botins Chuck Taylor para mulheres e os tradicionais Chuck baixos para homem.

Além da chegada destas novas sapatilhas em parceira com a Converse, a Bershka criou uma linha de t-shirts e meias unissexo que prometem ser a cereja no topo do bolo de cada look da temporada.

A nova coleção fica disponível amanhã, dia 9, e estará apenas à venda online e nas lojas Bershka do Colombo, CascaiShopping e Braga Parque.

Brand Story